domingo, 5 de maio de 2013

05 de maio - Domingo

Bom dia e bom início de semana!!!!

Galera já acordou, mas é  preciso mantê-los quietos por causa dos vizinhos, até agora estão tranquilos, graças a Deus....

E o dia começou com ligações de pedido de ajuda, meu Deus!!! porque estas pessoas não podem fazer e acha que eu posso????

Nem vou comentar, porque estou cansada demais, com tantos animais abandonados e cheia de gente folgada que acha que só os outros podem e eles fazem muito em ligar....

Aqui perto da minha casa tem um aterro e é um lugar onde os malditos abandonam animais filhotes as vezes recém nascidos para morrer e uma triste me chamou a atenção hoje, como é caminho para ir para a outra casa, sempre passo olhando e hoje vi um gatinho muito pequenino morto no barranco.... como ter um bom domingo se as pessoas fazem só m....

Mas.. a vida continua...

Quero muito agradecer a Andréia que fez a doação de um kit Erva Doce para rifar, então juntei este kit com o kit que a Priscila ganhou e doou para uma nova rifa e está lançada a sorte.

Até o momento já foram 14 nomes, mas ainda faltam 86 nomes... preciso divulgar para vender até pelo menos sexta-feira porque seria legal para dar de presente para a mãe.

Não queria ficar com esse negócio de rifas, mas não tenho escolhas, mais de 5000 mil em dívidas. Com as rifas aliviam um pouquinho.

A minha querida Meg está melhorando, e os outros estão bem graças a Deus.

Agradeço a todos que nos ajudam!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário