quinta-feira, 9 de maio de 2013

09 de maio - Quinta-feira

Bom dia.

Pra que tanto frio????? Fico preocupada com os animais, com as pessoas... que m... porque preciso pensar tanto nos outros.....

Deveria pensar mais em mim, porque minha casa lembra aquela musiquinha infantil: ".. era uma casa muito engraçada, não tinha teto não tenha nada..." tudo bem que teto a minha casa tem e só não tem mesmo é a porta, por isso aqui dentro fica tudo muito frio..... Abençoado seja novamente a pessoa que fez a doação do dia 06, hoje vou ter obrigatoriamente que comprar um cobertorzinho pra gente.... o frio está doendo no couro.

Acho que vou fazer uma campanha para ganhar cobertores, edredons, toalhas banho, rosto, tapetes lençóis usados para forrar para os animais, porque pelo jeito a coisa vai ser fria mesmo este ano... odeio o frio!!!!

Lembro que teve um ano que ganhei algumas peças boas, praticamente novas, inclusive o edredom que tenho foi duma destas doações e até hoje tenho ainda coisas que uso para os cães, já surradas é claro, mas ainda tem. As vezes o que não serve para você, nós temos a imensa gratidão em receber.

A Meg melhorando, vou tentar levar ela no retorno como o dr. pediu, a Vitória está com o ouvido direito infeccionado, mas já estou tratando e vendo melhora, já fiz a cotação para compra do vermífugo para a turma, e depois preciso ver como fazer com as vacinas todas atrasadas.... sai muito caro ficar comprando de uma em uma, ou seja, só compro e aplico naquele que vai para a feira, o que é ruim para eles e pra mim também, porque não posso variar os animais que participam das feiras, se todos tivessem suas vacinas em ordem, todo teriam um maior oportunidade.

Definitivamente preciso sair dessa vida, posso até fazer o bem, mas é muito mal feito do jeito que faço, então fico imaginando pessoas que tem 100, 200 300 ou até mais animais..... isso é impossível de se fazer, a menos é claro que se tenha muita ajuda, mas muita mesmo, ou então que a pessoa seja muito, mas muito rica mesmo, caso contrário é tudo mal feito.... e particularmente eu acho o fim, não conseguir fazer direito aquilo a que me proponho...

Veja que, uma dose de vacina comprada separadamente mesmo que seja mais barata ainda sai a 28 reais, e a dose comprada na caixa fechada sai a 20 reais, pra quem não tem dinheiro é muita diferença.. bem enfim... eu creio que uma hora tudo vai se resolver....

Bora lá que o dia está só começando... Obrigada a todos que estão ajudando com a rifa, mas ainda faltam 68 nomes para vender.......

Que será que está acontecendo comigo, tremenda dor na coluna, que fui obrigada a ir para o hospital... não consigo ficar sentada, não consigo ficar em pé e não consigo ficar deitada... afff.. tá muito cruel...





Nenhum comentário:

Postar um comentário