sexta-feira, 10 de maio de 2013

10 de maio - Sexta-feira


Olá.....

Ano passado, exatos um ano, sofri com dores na coluna, médicos e mais médicos, consultas, exame e até hoje nunca mais ficou bem.

Mas ontem, afff... meu Deus que dor absurda e começou do nada, bem..também não foi assim tão do nada, verdade seja dita....

Toda vez que preciso sair de casa, tenho que armar vários esquemas aqui em casa de proteção para os animais e um deles é subir o Gu e o Théo para o quintal de cima...... A escada é de madeira, um degrau muito longe um do outro  e vazada, por isso os cães não sobem sozinhos, eu preciso pegá-os no colo e subir, então fica assim: Primeiro eu subo, fecho o Bryam, Sara e Dora, desço as escadas pego o Gu e subo novamente, desço de novo, pego o Théo e subo de novo, sem dizer que cada um deles pesa mais ou menos 12 a 14 kg.. ufaaa... lembrando que quando eu chego em casa preciso fazer isso de novo para trazê-los para baixo.

Logo de manhã quando fui lavar o quintal de baixo, já senti que tinha algo de errado e depois de ter subido os cães a coisa apertou, então por conta própria tomei um comprimido composto para dor, fui até a outra casa, mas cheguei lá a Denise já tinha cuidado deles e então segui para o centro de Carapicuíba, precisava ir ao banco e fazer outras coisas, mas quando entrei no ônibus e sentei, não consegui ficar por muito tempo e levantei, sentei novamente e levantei, nessa hora uma senhora percebeu e o cobrador também e me perguntaram o que sentia... sentia tudo, náusea, dor, suava gelado.... então deixei de ir fazer tudo que pretendia para ir ao médico, a senhora do ônibus me acompanhou, a minha dor era tanta que nem perguntei o nome dela, só agradeci ela me deixou lá no médico e foi embora, mas ela sabe o quanto sou grata.

É claro que tomei uma injeção e nada da dor passar, tiro raio x e sei lá o que deu, o médico deu a receita e mandou que eu ficasse em observação e nada da dor passar, quando li a receita, já sabia que os remédios que tinha me passado não iria melhorar em nada, então fui embora mesmo com dor e passei no banco e depositei 290 reais para a Ângela que também não está nada bem de saúde, por isso resolvi depositar esse valor pra ela, pois cuida dos meus animais, mesmo com tantas dificuldades, não é nada perto do que devo, mas era o que eu podia e isso graças as doações e a rifa.

Ainda comprei um cobertorzinho baratinho de r$23,90 só mesmo para por embaixo do edredom. Passei no veterinário e pedi uma receita de Tramadol e comprei, graças a isso hoje não estou sentindo tantas dores.

Hoje, acordei me sentindo um pouco melhor, mas já fui fazer o ultrassom da coluna e mais uma vez agradecer a toda ajuda, vocês não imaginam o quanto ajudam, mas quero deixar claro que só uso o dinheiro doado comigo porque já usei todo e mais um pouco do salário do meu esposo, me sinto até mal por isso, mas se não for assim eu não posso honrar com meus compromissos e viver.

Precisei comprar o medicamento do meu esposo (Depakote ER 500mg) e lá se foi mais 126 reais.

Amanhã tem feira de adoção, preciso ficar bem, positivamente energizada para atrair excelentes adotantes para nossa galerinha.

Obrigada a Renata e a Isabel por ajudar comprando nomes na rifa. É assim, que eu posso ajudar os animais a minha volta.

Hoje também uma vizinha veio me procurar porque a cadelinha dela teve uma crise de convulsão e ela sem saber o que estava acontecendo veio correndo me procurar, acalmei ela e pedi para levar ao veterinário porque ela está tendo várias crises de ataques epiléticos, e disso eu entendo bem, afinal meu Bryam sofre desse mal, melhor ele sofria, porque já faz tempo que graças a Deus ele não tem mais nada.

A Branquinha do Fernando (morador de rua) também já recuperada da castração voltou para o amigo, vocês não imaginam a festa que ela fez e o Fernando se derramando em lágrimas, todo feliz da vida.... Alegrias que dinheiro nenhum desse mundo compra.

Bem.... é isso... vou descansar e repor as energias para amanhã.

Muito obrigada a todos pelo carinho e compreensão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário