sábado, 11 de maio de 2013

11 de maio - Sábado

Bom dia!!!

Hoje tem feira de adoção, fiquem na torcida para que nossos anjinhos de 4 patas possa ter a felicidade de encontrar um lar responsável.

Muito obrigada, a noite eu volto com as novidades.

(22:40) - Voltei, infelizmente sem novidades, pelo menos não a que todos esperavam, tão quanto eu....

Tudo preparado, separado e a espera hoje do senhor Alberto do Taxi Cão, o Leandro teve um outro compromisso e então chamei o senhor Alberto que sempre que preciso me atende.

E lá fomos nós, Denise,  eu, o Théo, Dora, Safira, Cristal, Yohan, Rubi, Danstin, Dumdum, Marrie e Princesa. Uma galerinha linda e na esperança de um novo lar.

Chegamos, nos organizamos, e os visitantes vieram.... mas foi só de passagem... e alguns para dizer "ai que dó", senti falta da minha amiga querida Sônia... viu só, você não foi e sentimos sua falta.... espero que esteja tudo bem, tá!!!

Quero muito agradecer a Renata, amiga da Denise que nos doou uma grande quantidade de jornal, obrigada de coração Renata por isso.

As horas foram passando e o estacionamento do supermercado já não cabia mais de tanta gente, a maioria nem via nossos lindos ali.... A euforia para o dia das mães não permitiu que um melhor amigo pudesse ter um lar, tudo bem!!! dias melhores virão.... e ainda bem que a maioria das pessoas só lembram das mães no dia das mães e como isso não é todo dia, haverá o dia das pessoas olharem para nossos animais.

Como na minha casa nunca tivemos o hábito destas tais comemorações, fico até perdida diante de tanta euforia, éhhh... acho que não sou normal mesmo.... minha mãe sabe o quanto eu a amo, e não vou ficar gastando hoje  o que não tenho para uma coisa que posso fazer a qualquer dia e a qualquer hora....

Também sou mãe e não ligo nem um pouco pra estas coisas, só lamento que meu filho esteja triste comigo, mas não por causa do dia de amanhã, mas por ser todos os dias e todas as horas....

Bem, estou um pouco melhor da dor na coluna... obrigada!!!!

E o dia passou e nenhum dos pequenos teve a felicidade de ter uma família, mas eu creio que chegará o momento.

O senhor Alberto voltou para nos buscar e até ele, em suas palavras percebi que ficou triste porque nenhum dos nosso aumiguinhos ganhou o coração de alguém, agora todos em casa todos  e bem graças a Deus.

Descansar por a nossa luta está só o começo, dias de grandes e boas novidades virão.... Obrigada a todos que torcem por nós, que oram por nós e que nos ajuda.

Aqui em casa.... de repente vejo o Duque, o Kiko e a Vicky numa disparada só e um grito.... hahahaha o rato veio e os cães o pegaram e adeus ratinho.... caiu no lugar errado, na hora errada... e já era.... uiiiiii

Morro de medo de ratos, não por eles, mas pelas doenças que podem causar, e aqui em casa são atraídos pelo cheiro da ração dos cães, vou comprar uns baldes que vedem bem, para colocar a ração em uso.

Dessa vez foi a passagem mais rápida que um rato fez por aqui. rsrsrssss

Todos já estão acomodados e eu vou também me ajeitar para descansar o esqueleto...... Amanhã tem mais....

Muito obrigada e bom domingo a todos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário