sexta-feira, 24 de maio de 2013

24 de maio - Sexta-feira

Bom dia...

Apesar do frio danado a galera acordou bem cedinho, cavalos desfilando pelas ruas aguçam os cães e a turma começa a latir sem parar.

Aproveitei e já cuidei de alimentar a todos, a Meg que está aqui dentro de casa, dormiu super acomodada e quentinha, afinal ela precisa se recuperar bem. Está se enturmando bem com a minha turminha, ela e super do bem e os meus aqui de dentro já estou pra lá de acostumados com esse negócio de entra cachorro, sai cachorro que não dão confiança. rsrsrssss

Apreensiva com o Bryam, a 2 e meia da manhã acordei com um barulho e corri para ver se algo estava errado com ele.... no entanto ele dormia feito anjo.. ufaaa..Então voltei para o meu canto mais que quentinho, delícia demais dormir bem quentinha,muito obrigada!!!

Hoje vou vermifugar uma ninhada de cachorrinhos e uma ninhada de gatinhos dentro da viela.... E lá na viela, os animais foram vermifugados e também apliquei antipulgas em alguns, não tinha para todos... Lá na viela, a gente vê coisas que não gosta, que não aceita e tem que engolir para não criar encrenca e ganhar a confiança das pessoas e melhorar as condições dos animais.

Hoje com vermífugo e com antipulgas foram gastos r$ 50,40, tudo custa, e as pessoas olham pra gente como se tudo isso caísse do céu.. e o mais interessante é que quando você bate na porta do cidadão e menciona que é a respeito de cuidados com os animais, a primeira coisa que eles dizem é "não tenho dinheiro" e ai, como se vai falar sobre valor do produto e em prol dos animais eu digo, não estou vendendo, apenas quero ajudar..... elaiaaa...

Estou com uma casal de gatos lindos adultos para doar, macho cara preta siamês, fêmea cinza e 3 filhotes fêmeas, lindas carinhosas, riquezas, se souberem de alguém interessado por favor me avisem.

Também tem um gatinha adulta pretinha de olhos verdes, mega carinhosa que vive numa clinica que também está para adoção.... vamos ajudar estes animais por favor... já desisti do facebook... nem compartilhar o povo anda fazendo... triste mesmo com a resposta dos sites de relacionamentos... desapontada....

Ontem calculei muito mal as minhas contas e hoje quando fui transferir o restante do dinheiro do hotelzinho que era 375 reais, não tinha saldo suficiente, mas graças aos pingados que tenho nas contas, consegui acertar e este mês a mensalidade está certinha, mas ainda devo 1000 reais do atrasado.

Para muito falar em pagar de hotelzinho para cães o valor de 1.875 reais parece loucura, mas sabe!!!! também acho uma loucura tremenda uma pessoa nunca ir ao supermercado, feira então.. o que é isso??? Quanta coisa boa eu poderia fazer por mim, por meu esposo, minha casa, com esse dinheiro... uma pessoa que passa frio, mora numa casa sem porta, que com 1 kg de arroz faz milagres por mês... definitivamente é completamente louca.... e o que reforça ainda mais essa loucura é o fato de sair feliz da vida de uma casa onde deu vermífugo, aplicou anti pulgas, deixou ração.....  e que para os seus mesmo já não consegue fazer.... há algo de errado comigo, né!!! e a justificativa é que eles amanhã serão castrados e que depois disso não me darão mais problemas, então o que faço não é despesa e sim investimento... só resta saber até quando vou conseguir viver de forma tão precária... uma coisa é certa, meu coração está feliz....

Eu nunca fui a um restaurante chique, nunca fui  a um teatro, a última vez que viajei estava com os braços quebrados e por isso fiz uma viagem, com meu esposo então, a última vez que viajamos foi em 2003.... mas nos momentos mais simples como ontem ter um edredom quentinho tenho certeza que me senti muito mais realizada do que muito gente que faz tudo aquilo que nunca fiz e não posso fazer....

Amanhã é dia de feira de adoção, que a esperança seja transformada em alegria e não em decepção....

Amanhã  completo 28 anos de casada... uma vida pra lá de difícil.... bodas de Hematita...

Muito obrigada a todos, bom descanso e excelente fim de semana!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário