quarta-feira, 22 de maio de 2013

22 de maio - Quarta-feira

Olá...

Mais um dia super corrido, quem foi ao médico hoje fui eu......

A Meg fez a cirurgia para remover um tumor no olho e está tudo muito bem com ela, só não pude ir buscá-la hoje, amanhã logo cedo estou a caminho da clínica para traze-la para casa.

2 meses e já conhecem a prisão...
Logo bem cedo, fui na casa da Vanessa para medicar a Wendy, vermifugar todos os animais, cães e gatos, levei ração para os cães e um pouquinho só que tinha para os gatos. E amanhã vou aplicar antipulgas em todos os animais, estão lotados de pulgas, vocês não imaginam quantas pulgas....

Como me deprime a situação daqueles animais!!!!!! saio de lá arrasada..... e o que mais me choca é o fato deles acharem tudo bem, tudo normal e que eles estão ótimos....

Como são carinhosos aqueles animais, mesmo vivendo tão mal..... inaceitável... tenho fé que pouco a pouco vou mudar a cabeça daquelas pessoas. Que Deus me dê sabedoria.

Postei no face um gatinho que apareceu na casa dessa mesma família e graças a Deus eles não querem, mas eu também não tenho onde colocar um gato, muito dócil, carinhoso, convive bem com outros gatos e com os cães.... apareceu na segunda feira e se arrastava de tanta fraqueza, segundo conta a Vanessa, ela deu comida e ele quer comer mas fica se engasgando, de qualquer forma ontem ele já estava melhor e hoje pude fotografá-lo caminhando de um lado pra outro, super magro.

Essa gatinho precisa de ajuda...
Mas é tão difícil encontrar alguém que faça o resgate do gatinho que infelizmente acho que vai acabar ficando mesmo lá na casa da Vanessa, por isso nem posso brigar muito com ela, porque eu levei ração e ela tá cuidando, bem ou mal... seja como for, ele está protegido... veja como são as coisas......

Hoje foi pauleira cuidar da turminha a noite, sem energia elétrica, tudo no escuro, aff... mas consegui cuidar de todos direitinho... e cada vez que olho e vejo como estão protegidos, agradeço a Gabriela por isso, mas ainda assim, meu coração se entristece e fico preocupada com os que estão nas ruas.... Meu Amarelo, por exemplo, tudo que posso desejar é que ele fique bem.... mais nada..... são pedidos de ajuda demais para pouca gente desprendida verdadeiramente para ajudar.

Agradeço de coração a Roseli pela doação e por estar em contato com amigas arrecadando doações para o bazar que vai reverter em dinheiro para que mais e mais castrações sejam feitas aqui no bairro. Sexta-feira  vou buscar as doações e muito obrigada Roseli por ser tão nobre e nos ajudar!

E mais uma vez eu peço, quem tiver coisas em bom estado e que queira doar, entre em contato comigo, que vejo a melhor forma de retirar estas doações.

A minha rifa acho que vai ficar mesmo para o dia das mães em 2014... tá devagarinhoooo!!!!!!

Ainda assim, agradeço a todos que estão sempre ajudando....

Bom descanso a todos!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário