quarta-feira, 29 de maio de 2013

29 de maio - Quarta-feira

Olá!!!!!

Hoje era dia de ganhar na mega sena.... em pensar que ontem até fiquei na fila para apostar... mas como tinha pessoas a minha frente, acabei pensando e pensando e por fim fui embora, os 2 reais que iria jogar acabei usando para inteirar e comprar as coisinhas que protegeriam as meninas do Fernando. Arrependida por não ter tentado... sei lá.. acho que não, de qualquer forma uma coisa é certa.... minha nossa como ajudaria!!!!!!!!!!!!!!!!!

Aqui em casa todos estão lindos, quentinhos e bem, mesmo a Bru com suas dores que agora já estão mais controladas e a tosse da Dora sumiu e a minha Meg já está ficando super estressada com esse colar..... rsrsrsss

A turminha da outra casa só crescendo e agora deram para brigar, eitaaa... estão precisando de um lar!!!

Não gostam nenhum pouco dessa ração dunga, a maioria deixou no prato.... como diz meu esposo: "... é o prato do dia".... rsrssss..... hoje não deu tempo porque eu fui ao médico mas amanhã vou fazer um sopão cascas de legumes que tenho congelado e misturo na ração e ai, faltam comer até o pratinho. rsrsrsss

Amanhã vou participar da feirinha de adoção e vamos torcer para que eles consigam um bom lar..... tomara que o dinheiro do povo esteja curto assim a única saída do feriadão é passear no supermercado e ai as chances dos nossos pequenos aumentam....

Fui ver a Wendy e os outros animais da Vanessa, graças a Deus estão bem, mas eu tinha me comprometido em dar a ração para a Wendy e hoje só consegui arrumar um pouquinho, não pode ser qualquer coisa, pois está debilitada e os outros recém castrados, precisam de boa alimentação. Isso acaba comigo, esta sensação de impotência é o fim... machuca demais....

No mais... é isso!!! mais uma vez quero agradecer a todos por ajudarem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário