quinta-feira, 30 de maio de 2013

30 de maio - Quinta-feira

Bom dia...

Feirado... e preparando a galera para mais um dia de feira de adoção.... Boa sorte para eles!!!

Logo bem cedinho eu fui até a casa da Solange, onde há vários animais e as condições não são nada boa... de qualquer forma ainda não é tão pior do que a situação da Vanessa, por 2 razões: os animais da Solange vivem soltos, e ainda eles querem doar e não pegar mais.... Vanessa mantém os animais acorrentados, não quer doar e ainda corre risco de pegarem mais....

Penso seriamente em não ajudar mais, porém fico com pena dos animais e não tenho coragem de os abandonar, e também quando apareceu o gato muito magro e judiado ela foi a única pessoa que se propôs em cuidar dele até que eu consiga um lar, porém não será nada fácil porque é um gato meia idade.

Quando ela me disse não posso ficar com o gato, eu tive que pedir por favor cuide dele pra mim que vou arrumar um lugar pra ele e até hoje nada de conseguir, minha casa não tem porta, as janelas não fecham, como vou enfiar um gato no meu de 25 cachorros, meu banheiro é porta sanfonada não segura o gato e também não segura os cães e o vitro do banheiro está quebrado, onde ele fica melhor... lógico na casa da Vanessa.. o que me entristece é o fato de mantê-los na corrente, mas até então se ela cuidar bem deles alimentando com minha ajuda, já vou me dar por satisfeita e pronto.

A Solange está com 3 filhotes de 5 meses que foram castradas no mutirão do dia 25, segundo a Solange elas ficaram bem caidinhas e até perderam peso, por isso as doações de hoje vou destinar a elas, claro que dividindo entre as 2 e pra mim também. Estas 3 filhotes vou cuidar, vacinar e levar para as feirinhas de adoção, vermifugadas todas foram hoje.

Quantos animais lindos, inclusive 4 bebês maravilhosos e pequeninos, mas mesmo assim só 1 deles conseguiu um lar, e eu que levei 9 cães (entre minha turma e da Denise) não doamos nada. No entanto das gatinhas da dona Iris eu consegui para uma delas um excelente lar, já valeu a pena... fiquei muito feliz.

Agradeço a Maria Inês que levou 3 kg de ração e jornais, agradeço a Adriana que levou medicação mantinhas, latinhas e um colchão para solteiro, destinado aos animais, mas que no entanto peço autorização para doar para uma família carente. Agradeço a Leidiane pela visita com seu esposo e filha e que doaram 3 kg de ração para os cães e 1 kg para os gatinhos. Agradeço também a Simone e sua filha Victória  pela doação de 7 kg de ração e jornais, e mais algumas coisas para o Bazar em prol das castrações. E por fim agradeço a Miriam que é uma pessoa que realmente se importa com os animais, que realmente se preocupa com os animais e que doou o pouco que recebeu para ajudar na turminha que tem me procurado em busca de ajuda. Que Deus dê em dobro todas as alegrias, que dê muita saúde e que acima de tudo que nunca lhes falte nada.

Nada do que eu faço seria possível se não pudesse contar com a ajuda das pessoas que conhecem meu trabalho e que acima de tudo respeita os animais.

Muito obrigada a todos!!! Obrigada de coração!!!


Leidiane, esposo e filha (esquerda)





Simone, Yohan e Victória (direita)




Adorei recebê-los.... Muito obrigada!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário