quinta-feira, 23 de maio de 2013

23 de maio - Quinta-feira

Bom dia!!!!

Acordei as 5 horas e 40 minutos com o meu lindo, querido e maravilhoso Bryam tendo uma crise de convulsão, já mais de 1 ano que não tinha e hoje isso..... Foi um crise leve, mas aconteceram 2 uma seguida da outra, agora ele está bem, mas é preciso redobrar a atenção no dia de hoje e aumentar a dose da medicação por pelo menos 10 dias.

Atualmente ele toma 100 mg de gardenal e 440 mg de brometo de potássio, nesse caso eu aumento o brometo e começo a dar 660 mg, ainda bem que a Sara (irmã do Bryam) sempre nos avisa da crise, começa a latir desenfreadamente e então corremos para acudir.

Na verdade não há muito o que se fazer, a não ser o que é para segurança dele, segurar a cabeça para não bater tanto no chão, depois que vai voltando ele quer sair correndo, mas perde a noção das coisas e se bate contra a parede, e como minha casa é toda improvisada é preciso colocar uma guia para manter o controle dele, pois pode cair de lá de cima.... Segundo o neurologista que cuida do Bryam, ele não sente dor, acontece um pequeno choque na cabeça dele e ele se desliga como se estivesse mesmo só dormindo, eles se batem porque é realmente uma descarga elétrica que atinge o cérebro, mas não há dor. Quando volta ele se sente como se tivesse andando quilômetros sem descanso, começa a beber muita água.

Espero que no decorrer do dia ele fique bem.....

Essa noite já foi difícil, pensa numa pessoa inteligente que vê na internet uma mudança na temperatura e poe o único edredom que tem pra lavar.. rsrsrsss minha sorte é que finalzinho do mês passado comprei um cobertor daqueles bem baratinhos e que deu para improvisar... como é difícil pegar no sono quando se sente frio, né?... acho que hoje ele seca, caso contrário estaremos numa gelada por mais uma noite... rsrsrsss Ainda bem que estas coisas, não são para deixar a gente chateado e sim para sair da rotina... rsrsssss.

Que o dia de todos seja alegre e cheio de boas novas.... e tomara que o dinheiro dê para eu pagar todas as contas, hoje é dia de sofrer contando as moedas.....

Até mais....  Voltei.....

Fui ao banco pagar as contas, para o hotelzinho só consegui transferir o limite que foi 1500 reais, amanha tenho que transferir os 375 reais restantes, referentes a hospedagem dos 15 cães.

Transferi para a Ângela 150 reais referente a 1 cachorro hospedado, ainda fiquei devendo 150 reais do outro cão.... paguei as contas básicas, água, luz, telefone, tirei dinheiro para carregar o cartão do transporte do meu esposo, tirei um dinheiro para comprar o que falta de última necessidade e fim... não tem mais dinheiro do salário do meu esposo.

Fui até a vet cão, para pegar a MEG que está de alta desde ontem, a cirurgia foi realizada na terça feira de tardezinha. Graças a Deus ela está ótima.... Fiquei esperando o taxi dog para nos trazer para casa, e então a  minha amiga Roseli ligou e junto da amiga dela Cláudia foram até lá para levar algumas doações para o Bazar que será realizado em prol da campanha de castração.

Como a Roseli lê o meu blog, ganhei edredons, um par de tênis e algumas blusas de frio, adorei... amei mesmo de coração e bastante coisas para o bazar, amanha com a claridade eu fotografo para compartilhar com vocês. E não foi só eu que ganhei presente não... os cães lá da casa da Vanessa também ganharam um saco de 15 kg de ração. Muito obrigada, muito obrigada mesmo.

Apenas 2 pessoas generosas fizeram uma alegria tripla.... minha, os animais para castração e os animais da Vanessa.... que por sinal vai acabar ficando mesmo com o gatinho, porque o tal do face, o povo nem compartilha nada mais, acho que já se cansaram de tantos pedidos de ajuda...

Ah e por falar nisso: ontem exclui um grupo que tinham me convidado a participar, muito além da questão animal, um dos administradores (participante do grupo) postou o seguinte: "mostrem fotos de pessoas e animais sendo violentados para a polícia, eles sim, podem resolver a causa!"..... então exclui... simples assim...

Meu Bryam graças a Deus passou o dia bem, de qualquer forma já avisei a madrinha dele que vai providenciar mais remédio pra ele.....

Fora o frio que eu detesto, o resto está tudo muito bem, só tenho a agradecer o carinho de todos que compartilham do meu trabalho.

Meu edredom não secou, mas vou dormir bem quentinha, obrigada meninas por tudo!!!! E é exatamente assim que uma família carente se sente quando você  ajuda a aquece-los... feliz da vida... estas coisas que acontecem na vida da gente, servem para uma reflexão... dividir aquece e faz bem!!!

Afff... falo demais né... ops.. escrevo demais.. rsrsrsss...

Bom descanso a todos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário