quarta-feira, 8 de maio de 2013

08 de maio - Quarta-feira

Bom dia....

Depois de uma noite tão longa, estamos nós aqui na luta outra vez....

A Meg não quis comer bem e isso já me deixa um pouco mais apreensiva... Espero que não seja nada sério, porque a carninha de latinha ela comeu muito bem.....

A Vicky está com coco de gelatina, isso significa que tenho que dar vermífugo pra turma toda, mais despesas.... faz parte..

Estou fazendo um levantamento e as vacinas dos meus cães estão praticamente todas vencidas, muitos animais... teria mesmo que ficar rica para cuidar, ou então um milagre vindo do céu.....

Enquanto está chuva de bençãos não chega, continuo aqui na luta...

Uma gripe de doer!!! mais uma noite que vai ser difícil.

Milagre!!!!

Quando falo em milagre, acredito que muitos que leem o meu blog, deve imaginar o quanto sou sonhadora e sou mesma, as vezes sonho com as coisas mais impossíveis possível, uma casa bonita, confortável, arrumada etc... acho que isso é normal para um ser humano que não desistiu de viver.

Mas o que aconteceu hoje não foi sonho, foi um milagre, foi uma benção....

Como estou mal com essa gripe, fiquei em casa,  ia na outra casa mas a Denise disse que cuidaria deles pra mim e me acomodei, mais tarde lembrei que tinha que ir ao banco, mês passado eu fiz um empréstimo de 900 reais no santander, para pagar 22 parcelas de 98,67 e amanhã vence a primeira, como já fiz empréstimo no santander antes, sei que na madrugada eles descontam o dinheiro, então sai, passei catando tudo que era dinheiro das outras contas para depositar esse, graças a rifa o dinheiro era suficiente.

Dia 02 a minha amiga Larissa tinha doado 200 reais e depositado no santander, mas precisei comprar coisas aqui pra casa, precisei comprar coisas para os cães e o dinheiro foi embora, se eu não tivesse usado o dinheiro não precisava correr, mas não foi gasto a toa, foi necessário mesmo, enfim....

Carapicuíba é uma benção pra tudo, só tem uma agência santander e tudo lotado, os caixas para depósito só uma funcionando, então entrei na agência porque tenho uma amiga que trabalha lá, e fui direto pra falar com ela para depositar, mas exatamente hoje ela não estava e como já tinha entrado na agência resolvi fazer o depósito direto no caixa....

Até que foi rápido, quando fui ao caixa conversa vai conversa vem, disse para a atendente que queria fazer um depósito porque a noite iria ser descontado o valor e não tinha nada na conta e ai vem a surpresa.... ela me disse: !tem sim!!!! a senhora está com um saldo de r$ 622,34!!! ..... pensa na minha cara!!! disse de imediato, "essa conta não é minha!!" ela sorriu e disse... a senhora não sabia! tem uma transferência do dia 06 no valor de 600 reais, então eu soltei um... "Oh,glória Deus!!!" quis saber de quem veio a transferência mas ela disse que ali não constava e que eu tinha que ir na mesa da gerência para saber, mas já passava das 16 horas e não tinha ninguém mais para atender... então hoje não pude saber de quem veio, mas agradeço, agradeço e agradeço muito de todo meu coração, Deus multiplique em benção na vida dessa pessoa.

Voltei pra casa com meu dinheirinho e ainda tenho lá para alguma emergência e para poder esperar até o dia 23 que é quando meu esposo recebe... Bendito seja, quem teve misericórdia de mim e ajudou. Me senti a pessoa mais rica do mundo, sai e voltei pra casa rindo a toa, passei na farmácia comprei um medicamento pra acabar com essa gripe e com algumas coisinhas pra casa. Realmente hoje é dia de mega sena e eu ganhei.. que alegria. Muito obrigada.

A Meg está melhor e comeu bem agora a tarde, as feridinhas na patinha do Bryam já estão melhor também, enfim, por aqui as coisas parecem em Paz.

Fico preocupada um pouco com a turminha da outra casa, lá é muito frio... se continuar assim, vou levar uns tapetes para forrar as caminhas deles... detesto o inverno por causa deles, sei que eles tem sua proteção natural que são os pelinhos, mas ainda assim, as vezes pego eles tremendo e só pode ser de frio.

Já ia esquecendo.... hoje minha pequena princesa Lívia veio trazer sua doação para ajudar os animais e também me trouxe um presente, um chaveiro lindo com carinha de cachorrinho. Essa menina é muito querida, tem um coração de ouro.

Vou tomar um belo chá agora e dormir, amanhã preciso estar 100%

Mais uma vez muito obrigada a todos!!! eu só posso fazer esse pouquinho que faço porque vocês me ajudam, obrigada!

Bom descanso a todos, Saúde e Paz!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário