terça-feira, 28 de maio de 2013

28 de maio - Terça-feira

Bom dia!!!

Uma cabeça cheia de projetos e um bolso vazio... pena que as duas coisas não combinam........

Minha Bru ainda está melhorzinha, mas dependendo do movimento dá um gritinho de dor. A Meg está quase 100% da cirurgia, retorno na sexta-feira. E a Dorinha também não está mais tossindo.. Isso é muito bom, graças a Deus.

91,80 + 3,00 da entrega.
Já fui lá ver a cadelinha atropelada de ontem e está tudo bem, foi mais susto do que qualquer outra coisa, apesar das raladuras.

Também já arrombei o cofrinho, juntei todas as moedas e agora vou comprar 50 kg de ração Dunga para minha turma.... acho que eles estão precisando de dieta.... rsrsrssss





Fui até a avicultura comprar a ração e vi o Fernando com as 2 cadelinhas na calçada, elas tremiam de frio, ah se eu tivesse um lugar para que os 3 pudessem ficar. Então fui até a loja de 1 real e comprei 4 sacos de estopa, comprei sacos para lixo de 100 litros, arrumei caixas de papelão, comprei papel toalha, comprei fitas adesivas e fui até o Fernando, secamos as cadelinhas com o papel toalha, peguei as estopas enrolei nelas e colocamos para prender as fitas crepes, e por cima colocamos como se fosse uma capa sacos plásticos, as caixas de papelão também foi recoberta com sacos plásticos colados com as fitas e arrumamos um canto onde a chuva não bate forte e colocamos como casinhas para as cadelinhas. Deixei ração e água bem pertinho para elas não precisarem ir longe.

Mas meu coração fica apertado, porque tenho medo que eles se molhem e fiquem com os panos amarrados nelas molhado. Amanhã logo cedo vou lá para ver como todos estão... E esse é só um caso dos muito animais que vivem nas ruas perambulando como um pobre cocker que vi na deitadinho na calçada em frente de uma casa, talvez tenho sido colocado pelo dono na rua, talvez tivesse saído para dar a famosa voltinha e ninguém ainda o tivesse visto, vamos ver amanhã.

Sei que tudo isso é muito triste.....

Com toda essa chuva não fui na casa da Solange ver os animais, tive medo de causar uma grande movimentação e os animais que poderiam estar acomodados saíssem na chuva, torcer para termos um dia melhor amanhã e poder ir levar os vermífugos que a Adriana deixou para dar a eles.

Aqui em casa tudo bem, só com muitas goteiras dentro de casa, mas nada que os baldes e bacias não resolvam.... meu pequenos todos bem acomodados e quentinhos.

Muito obrigada a todos que nos ajuda!!!

Bom descanso e até amanhã!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário