sexta-feira, 17 de maio de 2013

17 de maio - Sexta-feira

Que frio éh esse????

Não gosto, fico preocupada com os animais e com as pessoas que vivem ao relento, mas por pior que seja o ser humano ainda pode pedir abrigo em alguns lugares, mas os animais.. estes ficam mesmo ao relento.

Tenho uma amiga que diz: ".. deixa de bobagem eles já vieram preparados para o frio e para o calor..." eu não acredito nisso, eles precisam de nós para protegê-los.....

E haja panos limpos para forrar pra eles, semana que vem vou atrás de comprar aqueles cobertores bem baratinhos na 25 para acomodar eles e pra mim também.... odeio o frio.....

Até o momento tudo em ordem por aqui....., depois vou arrumar uma caixa de papelão para levar para o meu lindo Amarelo.... fico muito triste por ele não ter um lar.....

Tenho percebido o quanto assustador são os pedidos de ajuda e infelizmente poucos sendo resgatados e isso acontece porque temos obrigatoriamente que dar prioridade para os piores, mas o problema talvez ainda seja maior porque são sempre os mesmos protetores que resgatam e todos estão abarrotados de animais e de dívidas....

Bem, já são 17 horas e meus lindos estão reclamando porque estão com fome... bora lá cuidar deles, alimentar, trocar suas água, arrumar o cantinho para que durmam quentinhos....

Agora a noite fui cuidar do Amarelo, levei medicação, comida e uma caixa grande de papelão para ele se abrigar, a alegria dele é imensa quando me vê chegar... ohhhh amor maravilhoso.... puro... verdadeiro... mesmo sabendo que não posso tirar ele de lá... mesmo não podendo dar uma cama quente e confortável ele me ama e fica feliz com a minha presença, só tenho que agradecer a Deus pela oportunidade de conhecer seres tão especiais.....

E éh isso....

Ninguém marcou nenhum nome na minha rifa, ainda restam 42 nomes.

Mas quero agradecer a Malu pela sua doação e pelo extrato do banco eu vi que tem um depósito no santander que ainda não sei de quem... mas agradeço de todo coração por ajudar, Deus abençoe grandemente...

Amanhã tem feira de adoção e lá estaremos nós, firmes e fortes, só espero que esquente um pouco mais, no estacionamento do walmart da granja viana é muito, muito gelado.. tadinhos dos pequenos...

Grande abraço  a todos e excelente fim de semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário