quinta-feira, 16 de maio de 2013

16 de maio - Quinta-feira

Hoje.....

.... eu só quero que o dia termine bem!!!!

Só isso.

Felizmente o dia está finalizando sem maiores novidades..... Todos aqui em casa estão bem, e o Amarelo hoje foi medicado novamente e ficará bem.... mesmo não sendo a rua o melhor lugar, mas estou tentando fazer o melhor que posso.

Obrigada as pessoas que estão comprando nomes na minha rifa, nem de longe dá pra imaginar o quanto isso me ajuda, agora tem 42 nomes disponíveis para a venda, tomara que acabe logo, e eu vou dar um tempo nisso, me sinto muito humilhada.... acho também que enche o saco dos meus amigos que ajudam o tempo todo, porque a maioria que ajuda, são sempre os mesmos.... porque uma boa parte das pessoas que me conhecem ficam apenas nas promessas.

Muito obrigada de todo meu coração por sua ajuda, com o dinheirinho da rifa já encomendei vermífugos... parece tão pouco 5 reais, mas dá para comprar 6 comprimidos do vermífugo... olha só que coisa boa...

Abraços e bom descanso a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário