terça-feira, 7 de maio de 2013

07 de maio - Terça-feira

Bom dia...

Essa madrugada fez frio, hein!!!

Não gosto desta época porque me preocupo com os animais e também com pessoas, mas ainda acredito que pessoas por falarem podem conseguir mais facilmente ajuda, agora... e os animais??? estes dependem de nós....

E quanto de nós estamos verdadeiramente dispostos a fazer por eles??? quem faz, muitas vezes não podem muito e quem pode muito, não faz!!! pena que a natureza é dos contras.

Precisei ir até o centro de Carapicuíba, lugar que tem cachorro pra caramba abandonado.... E uma pessoa havia me ligado no domingo para me falar de uma cadela que deu cria logo ao lado do pontos dos taxistas, eles estão de olho, mas tem os moradores de rua e usuários de drogas que ficam juntos e quando fui para ver os filhotes uma mocinha veio conversar comigo, já foi pegando os filhotes e colocando no chão, então orientei, conversei, sei lá se serviu, mas tentei pelo menos.

O meu coração fica atormentado, o que eu posso fazer???? diante de tantos animais que tenho, não posso fazer muita coisa, posso levar ração e pedir para os taxistas ficarem de olho, e tão logo estejam maiorzinhos pegar e doar, e o mais importante, castrar a mãe.

Isso cansa tanto... esgota as nossas energias....

E mais uma vez hoje tentei conversar com a Vanessa e dona Nair, tentei falar sobre as dificuldades deles e que não devem ter tantos cães acorrentados naquele quintal, doei uma casinha de cachorro para eles que tinha ganhado da minha amiga Célia, também doei um saco de 8 kg de ração para os cães e 3 kg de ração para os gatinhos....

Não perdi as esperanças e nem desisti de mudar o conceito de gostar de animais que eles tem, tomara que tenha mesmo conseguido plantar uma semente boa no coração e na cabeça daquele povo... a minha revolta é porque os animais vivem acorrentados de forma desumana ali e desde que chegam bem bebezinhos. Hoje perguntei sobre vermífugos, vacinas etc.... contei minha história e das dificuldades que tenho para cuidar de tantos e até disse que eles é que me fizeram ver o quanto estou errada em manter tantos animais.

Espero que consiga colher alguns frutos.... que me deixem pelo menos castrar..... que me deixem pelo menos ajudar a cuidar e que tenham consciência para não pegar mais, uma vez que eles se recusam a doar.

Graças a Deus, hoje consegui vender mais 6 nomes da rifa, mas ainda faltam 72 nomes, devagarinho vou conseguindo, apesar de saber que até sexta-feira preciso de uma caixa de vacinas para os cães, como acredito em milagres, estou certa que tudo vai dar certo, alias... já deu certo.

Muito obrigada a todos que torcem para que todas as coisas sejam resolvidas da melhor maneira possível.

Deus abençoe a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário