segunda-feira, 13 de maio de 2013

13 de maio - Segunda-feira

Olá....

Passei o dia fazendo exames para ver em que pé está minha coluna, resultados somente na sexta-feira.... ainda está doendo, mas não tanto como foi na semana passada. Acho que sei o nome do problema que tenho... é junta.......rsrsrs nem juntando dá alguma coisa rsrssss.

Lá no laboratório tem internet para os pacientes relaxarem enquanto esperam para ser atendidos, então aproveitei para postar algumas fotos que tirei ontem depois da faxina dos quintais.

E hoje vendo as fotos, me lembrei que há exatos 1 ano, meu sonho se tornou realidade, graças a Gabriela, o meus cães hoje tem seus canis, e suas acomodações livres da chuva e do sol, foi um grande momento na minha vida, um luta que encerrava... porque era tremenda a luta para proteger os meus queridos nos dias de chuva, alimentar eles então, um desafio!!!!
 Ficou bonito e acomoda muito bem eles, fico tranquila, como em dias como hoje, sei que estão seguros, protegidos... é claro que o melhor seria que eles tivessem um lar, mas com os canis eles estão acomodados.

Se não fossem estes anjos que Deus tem colocado no meu caminho, nada disso seria possível.

Quando optamos por cuidar de vidas, muitas coisas são deixadas para trás, muito suor e lágrimas são derramadas, ora por tristeza, ora por felicidade e contentamento.

Ficaria até deselegante exaltar um ou outro Anjo, por isso quero que todos saibam que meu coração é muito grato por tudo, mas tudo mesmo que tenho conseguido realizar nestes últimos anos.

Para não dizer que realmente não há nada de errado, estou preocupada com o Negão, ele se alimenta bem pra caramba, mas estou sentindo que ele está um pouco mais tristinho e perdendo peso.... Acho que vou precisar fazer mais uma visita ao dr. Leandro, aí ele me vê e pensa.. oba!!! ela vai pagar a dívida.... e eu como sou transparente, já vou logo dizendo: não tenho dinheiro, mas o senhor não vai deixar de atender o meu Negão, né... e ele atende... rsrsrsss - como diz a Michele que trabalha lá... "como pode ser tão cara de pau"???".... sou apenas espontânea... o que quero mesmo é saber se há algo de errado com meu Negão.....

Não vou esperar, porque pode ser tarde, talvez se conseguir, amanhã mesmo eu levo ele na clínica..... E retornar com a Meg, que graças a Deus está melhor....

Mais uma vez, muito obrigada a todos!!!!

Bom descanso!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário