quinta-feira, 2 de maio de 2013

02 de maio - Quinta-feira

Bom dia!!!

Tudo parecia bem, a Meg melhorando mas no entanto a minha pequenina Layka está com dores pelo corpinho, me pareceu ser na patinha dianteira, estou de olho qualquer coisa saio correndo para o vet... pegou tem que cuidar, né!!!!!

Dei para a Layka um remedinho pra aliviar a dor muscular e se não melhorar, temos que ir mesmo ao veterinário.

A lindinhas que foram castradas na terça feira estão bem graças a Deus, mas assim mesmo precisei comprar o medicamento pós cirurgia para dar pra elas, que ficou em 23,80, 2 caixas de enropet.

Algum tempo eu tinha publicado um pedido de socorro para uma cadela que tinha dado cria aqui perto, na rotatória da vila dirce e hoje aproveitei para passar lá para ver exatamente onde ela fica e já tinha me programado para amanhã pegar ela pra castrar, chegando lá perguntei ao pessoal que fica por perto e a notícia foi, enterramos ela terça feira, morreu devagarinho com suspeita de leptospirose.... fiquei sem palavras... muito cruel, o consolo é que agora ela não sofre mais, as dores tiveram fim e é menos uma na rua sofrendo as dores desse mundo maldito.

Ainda estou com as 2 filhotes dela que restou internadas doentes, por isso imagino que ela teve na verdade cinomose, porque as filhotes estão internadas por conta desta doença, o quadro ainda é ruim, mas estão lutando para viver.

Esse mundo já passou da hora de acabar, isso é a maior verdade que há.

Agradeço de todo coração a doação da Larissa e uma doação não identificada (conta Bradesco) para ajudar os animais, Deus abençoe grandemente.

E no mais o dia finalizou tranquilo.

Muito obrigada a todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário