domingo, 12 de maio de 2013

12 de maio - Domingo

Olá..

Comemora-se hoje o dia das mães, coisa comercial, porque mãe tem que ser comemorada todos os dias, mãe não liga para presente, mas sim para a PRESENÇA, nada tem mais valor do que um sorriso no rosto de um filho, nada tem mais valor do um brilho nos olhos de um filho.....

Amo muito meu filho e tudo que mais desejo é que Deus abençoe sua vida... mas fiquei sem seu abraço, sem seu sorriso e muito menos tive a oportunidade de olhar nos seus olhos e sem que eu dissesse uma só palavra ele visse o quanto eu o amo... acho que basta eu saber o quanto eu amo.

Por outro lado, ganhei muitas lambidas e fungadas das minhas crianças de 4 patas.

Precisei comprar mais uma caixa de doxiciclina para a Meg que graças a Deus está bem melhor, amanhã vou levá-la no retorno, porque é preciso ver a data para a cirurgia do cisto que tem no olho direito.

Fui ver minha mãe, mas como não temos o hábito de comemorações, ela tinha ido levar minha sobrinha para passear na casa de uns parentes na zona leste... então agora, no meio da semana eu dou uma passadinha lá.

Aproveitei para ir ver como está a Branquinha, cadelinha do Fernando (morador de rua) que levei para castrar, não era nem meio dia e ele já estava alcoolizado, triste demais...e ai ele me falou que iria ver a mãe dele, dar um abraço e que estava trabalhando para conseguir comprar um presentinho, nessa hora lembrei do meu filho, e falei pra ele que a mãe dele, não iria se incomodar porque ele não pode levar nada de presente, mas que ficaria feliz em vê-lo, ele sorriu e agradeceu concordando.

De  qualquer forma vi uma senhora vendendo flores e comprei um vasinho de violetas para que ele levasse para sua mãe e quando entreguei a ele, ele chorou agradecendo e eu chorei também, não consegui me conter...

Acho que passarei uma vida sem entender pra que servem os sentimentos que na maioria das vezes só nos ferem...... ah.. sei lá....

Aqui em casa, lavei quintal, lavei roupas dos cães... cuidei da minha casa e agora, descansar porque amanhã o dia promete.. e até postei num grupo do face que se chama "Chic é Doar", um pedido de doação de colchão, o meu colchão está acabando comigo, além de estar todo cavado, a espuma abaixou e está super fininho, dá trabalho para se ajeitar e sentir menos as ripas da cama.rsrsss... quem sabe alguém ´tem um pra doar, vou ficar feliz...

Também atualizei a rifa que está super parada... acho que agora vai ficar para o dia das mães de 2014... afff

No mais foi tudo tranquilo.

Muito obrigada pelo carinho de todos que me ajudam a ajudar essa galerinha...


Coloquei mais alguns cães no blog e também passei por email uma divulgação para adoção dos animais....

Um lar para eles também vai deixar todo mundo muito feliz, tenho certeza!!!

Desejo a todos uma semana muito abençoada. Obrigada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário