domingo, 26 de maio de 2013

26 de maio - Domingo

Excelente dia a todos!!!!

Minha Bru linda resmungou a noite toda, mesmo tomando medicação está sentindo dores nas patas traseiras, maldita displasia....

Dorinha linda...
A minha Dorinha também tossiu a noite toda e agora durante o dia também... odeioooooo o friooo... tantos seres humanos sofrendo e quantos animais também sentindo o frio doer no couro.... sem falar nas malditas doenças... preciso ficar bem atenta com meus animais e redobrar o cuidado com os animais de rua, por posso trazer doença pra casa, uma vez que todos os meus cães estão com suas vacinas atrasadas desde de dezembro de 2012..... elaiaaaa.

No mais todos os outros estão bem, graças a Deus!

Fui visitar alguns dos castrados e tudo está bem..... alguns animais por não se alimentarem de forma correta, deixa-nos um pouco apreensivos, vamos torcer para que todos fiquem bem.

A Adriana responsável pelo grupo Castração Solidária, me ligou pedindo que eu fosse como estavam os animais da Solange, extrema situação de miséria e necessidades, já separei hoje bastante coisas e amanhã vou lá levar, medicações, vermífugos, antipulgas e vitaminas, só não posso levar ração porque estou sem até para os meus.... amanhã correr logo cedo para comprar.

Também já marquei com o taxi dog para ir levar ração para os animais do canil de Santana de Parnaíba, eitaaaa turma que come, dessa vez vou ter que ver um bem vagabunda mesmo porque o dinheiro está super mega curto.... depois se melhor eu compro um alimento melhor pra eles, as pessoas até podem se perguntar como é que me preocupo tanto com os animais dos outros.... simplesmente, porque sei o tamanho da dificuldade que passo, sentir na pele torna a gente mais sensível e mais solidário, mesmo quando não se tem quase nada.....

Bru querida!!!
Munha Bru está chorando, ai meu Deus!!! sei exatamente o que ela está sentindo, afinal esto com tanta dor na coluna que minha cabeça parece que vai explodir, além de não sentir o meu pé esquerdo. Os remédios já não fazem mais efeitos.... Amanhã depois que eu mandar o taxi dog para o canil o ortopedista me espera de novo.....

Quero agradecer a minha amiga Denise que foi para mais uma feirinha de adoção, que luta!!!! meus amigos, que luta!!!!

Quero agradecer a dona Benedita pelas doações de prendas para o bazar em prol dos mutirões.... muito feliz!!!!

Pessoal, não esqueça de olhar em casa e fazer uma catança, será muito bem vindo, os animais que serão beneficiados agradecem!!!

Que todos tenham uma semana de muita luz e grandes energias........ Abraços

E muito obrigada por tudo e a todos!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário