quarta-feira, 30 de setembro de 2015

30 de setembro - quarta feira

Olá amigos boa noite!

Pela 3ª noite dormir não foi nada fácil, literalmente eu dormi com os cães, rsrsss... passei a noite no colchãozinho junta as filhotes, a Laika e o Gu também dormiram comigo, as filhotes resmungaram um pouco, felizmemnte nenhuma delas vomitou e olha que comeram bem.

A castração em filhotes é muito mais tranquila e a recuperação é mais rápida.

Pela manhã senti que minha perna estava molhada, olhei e quem estava deitada nas minhas pernas era a Laika, então percebi que não conteve o xixi, bateu preocupação, como ela faz tratamento contra células cancerígenas e fiquei apreensiva por imaginar que pode ser por causa de um cancer.

As 9 horas subi todo o morro para ir até a clínica, achei hoje a Laika mais ofegante, mais cansada.

Assim que chagamos na clínica, fomos atendida, relatei os fatos ocorridos, a doutora olhou o hemograma e os leucócitos estão aumentados demais, o que significa que está com uma infeccão séria, como infecção na urina, o que justificaria o fato de ter feito xixi enquanto dormia.

A doutora também solicitou um raio x do torax  e prescreveu mediação para combater a infecção.

Hoje foi feita a 5ª sessão de quimioterapia, agora restam 3 sessões.

Paguei a sessão com o limite do banco, estamos com saldo negativo em mais de 600 reais, desde o começo do mês que estamos tentando renegociar nossa divida, infelizmente está cada dia mais difícil, estamos num momento que só um milagre pode nos ajudar.

Para piorar, também comprei medicação para meu marido onde gastei mais 242 reais também saindo do limite, ou seja, estamos no vermelho em mais de 800 reais.

Orem por nós! precisamos muito conseguir renegociar este emprestimo, estamos devendo para o hotelzinho mais de 5 mil reais, estamos com conta de água, luz, telefone e etc.

Agora a tarde percebi que minha Ninoca estava com secreção nasal e com a respiração do tipo nariz entopido, entrei com medicação e se eu não perceber melhora vamos ao veterinário.

Amigos, quero muito agradecer por tudo que tem nos ajudado, por todas as orações e preocupação para conosco.

Espero sinceramente conseguir descansar, por isso, até mais, vou descansar.

Abraços e mais uma vez, obrigada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário