quinta-feira, 17 de setembro de 2015

17 de setembro - quinta feira

Olá amigos,

Todos estes dias tem sido bem cansativos, nem tanto fisicamente, mas emocionalmente estou exausta, muito exausta.

Meu esposo doente e alguns cães também, além da minha coluna que nenhum medicamento alivia.

Mesmo já com o saldo da conta no negativo, hoje meu esposo pagou uma consulta de 300 reais com a psiquiatra, ele está tomando medicação que um médico passou, mas sismou que não está tendo efeito desejado e por isso voltou com a médica onde fazia tratamento anteriormente, sinceramente espero que vai dar certo.

Estou com alguns cães com dor de barriga, eu tinha um pacote de ração e misturei na que costumo dar e acho que não deu certo, pois a  maioria estão com o coco muito molinho. A maioria dos cães estão acostumados com as mudanças de ração, mas alguns deles são mais sensíveis e desanda a barriga.

Hoje fiz o pagamento de alguns medicamentos que tinha comprado no mês passado r$ 880,55, também depositei o dinheiro para a Denise referente aos banhos da Sara e da Bru, lembrando que a Bru ganhou a doação do dinheiro para o banho, só paguei mesmo o da Sara

Ainda restam 6 nomes na rifa, preciso finalizar logo esta para poder começar outra, as necessidades só aumentam.

Quero muito agradecer a todos que sempre nos ajudam, muito obrigada mesmo por tudo!

Deus abençoe e bom descanso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário