segunda-feira, 28 de setembro de 2015

28 de setembro - segunda feira

Olá amigos,

A segunda feira começou tensa, está noite os cães latiram e incomodaram um pouco, nossa preocupação não é conosco, passamos a noite acordados sem problemas, mas nos preocupamos com o barulho para com os vizinhos.

Mas também começou com boas notícias, pois muitos dos padrinhos e madrinhas estão depositando a diferença dos valores para as vacinas.

Sem minha amiga Denise não sei o que faria, ela foi comigo buscar jornais, (agradeço demais ao Carlos e a Soraia), também passamos para pegar umas doações da minha amiga Fran, seus cães morreram velhinhos e tudo que eram deles ela doou para os meus.

Sem palavras para agradecer, ela está assumindo os meus gatos, pois não estou ajudando com   deveria. Fora que tudo que pode, só ligo e ela me atende e é uma luta para que me cobre.

Muito obrigada por ajudar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário