terça-feira, 29 de setembro de 2015

29 de setembro - terça feira

Olá amigos,

A noite novamente foi tensa, mas desta vez porque estou preparando as 2 filhotes para castração, então tem os cuidados com o jejum, a tensão da cirurgia, mesmo estas sendo as de números 9999 rsrsrsss a tensão é a mesma.

Mais uma vez contando com minha amiga Denise, que as 8:40 estava na minha casa para levarmos as 2 filhotes e a Laika para fazer a coleta do sangue para preparação da 5ª sessão da quimioterapia.

As 9 horas chegamos na clínica e as filhotes ficaram para a cirurgia, saímos de uma clínica e fomos para outra, lá a Laika fez a coleta do sangue e de volta para casa.

Meu esposo já tinha alimentado toda a galera, mas estavamos discutindo uma reorganização da turma, quem sobe, quem desce, quem fica com quem, que fica sozinho, tudo isso para ver se melhora o barulho a noite. rsrsrssss

Coisa de louco, subimos 3 e descemos 2, aí é só esperar para ver no que dá.

Lugar com muitos animais é sempre extremamente problemático, brigas, latidos por tudo e por nada.

As vezes chega a ser desesperador e vem então aquela pergunta que não quer calar.... como pude chegar nessa situação? Mas agora que está assim, vamos em frente, acreditando que eles vão conseguir ficar bem e tudo em paz.

Eram por volta das 13 horas a Dani, uma amiga que tem muitos animais, muitos mais que eu, me acompanhando no face, arrecadou jornais, produtos de limpeza e me trouxe, fiquei muito feliz, também pela visita dela aqui em casa. Obrigada Dani, Deus te abençoe e que tenhamos forças para vencer as batalhas da vida.

As 16 horas, liguei para o veterinário, minhas meninas já estavam de alta, então mandei um zap para minha amiga Denise e fomos lá buscar. Lekinha estava chorosa e a Kaka já estava mais tranquila. Agora recuperação e feira de adoção.

A noite chegando, meu esposo e eu estavamos apreensivos para saber como seria a noite da galera, rsrsss

Amigos, quero muito agradecer por tudo que nos tem ajudado, por todas as preces que fazem por nós.

Muito obrigada!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário