sexta-feira, 11 de setembro de 2015

11 de setembo - sexta feira

Olá amigos!

Quase não consegui dormir preocupada com a Pandora, levantei bem cedo e já desci para ver a Pandora, ela estava mais animada, queria sair da casinha, o comportamento era o oposto do que acontecu ontem.

Amigos, agora são 08:24 de sábado, perdoe-me! mas estava tão cansada e com tanta dor na coluna que não consegui terminar a postagem do dia. Mais uma vez perdoe-me!

Como comecei a contar, a Pandora acordou como se nada tivesse acontecido, já estava levando a comida para a turma ela pulou em mim para comer, então coloquei um pouco de comida e ela devorou.

Quando subi para pegar um outro pratinho de comida, vi a Sara tentando fazer xixi e saiu sangue com xixi novamente, o caso é muito estranho, pois nos exames não consta nada de errado, como eu tinha combinado com a Denise de me ajudar no transporte com a Pandora, falei com ela sobre irmos levar a Sara para fazer o ultrassom que o doutor pediu.

Avisei o doutor Thiago sobre a Pandora, contando o que tinha acontecido e ele disse sorrindo: "coisas que só acontecem com os animais da Elenice"... foram as orações e as vibrações dos amigos pela recuperação da Pandora, os anjos no céu sabem que não disponho financeiramente de recuros para socorrer a todos e por isso enviam curas através das espiritualidades. Obrigada!

Disse ao doutor que o correto era ainda levar a Pandora para uma consulta, mas que naquele momento ia optar por levar a Sara para o ultrassom e para o exame de urina.

Infelizmente não tenho carro e minha amiga Denise que sempre nos socorre está com uma gatinha muito doente. E por conta disso não conseguimos levar a Sara para fazer os exames. Agora só posso resolver isso na segunda feira. Um transporte faz muita falta, meu Deus como faz falta!!!!

A sarinha vai ter que esperar mais um pouco, durante o dia eu observei e ela fez o xixi normalmente, sem sangue, mais um caso pra lá de esquisito aqui com a turma da Elenice, rsrsrssss.

Quero muito agradecer a todos que estão ajudando com a rifa, sinceramente não sei o que faria sem vocês amigos!

No mais todos os outros animais estão bem, graças a Deus!

Mais uma vez obrigada pela compreensão, carinho e orações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário