domingo, 20 de setembro de 2015

20 de setembro - domingo

Olá amigos, boa noite!

Depois das medicações, o pé na água quente com sal grosso o pé me deixou descansar, tive uma noite que me descansou bem, graças a Deus.

Aos domingos tentamos segurar a galera o máximo que conseguimos para não incomdar a vizinhança. Então já eram 9:30 quando fomos alimentá-los, ainda assim, exije uma estratégia de gerra.

Meu esposo desce vai soltando e distraindo eles, enquanto isso eu vou colocando a comida deles nos pratinhos, desço em seguida e todos vão para seus devidos lugares para comer.

Eles bem que poderiam ser 90% do tempo, obedientes e espertos assim.

Minha Nina não quis comer, está com muita tosse, dei medicação e agora é ver se melhora, não tenho como levar ela ao veterinário agora.

E esqueci de contar sobre um episódio engraçado que aconteceu no Evento de adoção de ontem, uma senhora chegou e olhando os cães me peguntou quanto custavam, expliquei que eram para adoção, ela entendeu, ao lado do cercado do kirey tinha um carrinho com as doações de ração que os animais ganharam e a senhora me perguntou se ela adotasse um cachorro ele já ia também com um pacote de ração, rsrssss...... engoli seco e expliquei novamente... só estando no evento mesmo para ver e ouvir as perólas do povo que passam por lá, rsrsss;

Graças a Deus o dia foi bem tranquilo.

Agora a noite consegui finalizar a rifa. Amanhã vou abrir, aiaiaiaii quem será que vai ganhar o kit, fico tão ou mais ansiosa do que os amigos que compram.

Muito obrigada a todos pelo carinho, orações e torcida.

Tenham uma semana de muita luz!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário