quarta-feira, 23 de setembro de 2015

23 de setembro - quarta feira

Olá amigos,

Com a chegada dos cães do hotelzinho o dia começou bem cedo e agitado, os outros cães até entenderem que vão dividir o mesmo espaço demora um pouco e então, basta um respiro diferente para todos latirem.

As 10 horas eu peguei a Milk e encarei o morro, dia de castrar a Milk, hummm, acho que vocês ainda não conhecem a Milk.

A Milk é um mesticinha de poodle que tem aproximadamente 10 meses, pesa 3 kg e foi colocada no meu portão dentro de uma caixa, ela vertia sangue, o pescoço, patas, barriga e orelhas estavam em carne viva de tanta sarna.

Não tenho fotos dela, pois estava num momento tão dificil da minha vida que só acolhi, não tinha como virar as costas para o caso. Assim que entrou eu mediquei, alimentei, dei banho com sabonete sarnicida, a sarna era tão braba que eu peguei.

E então um dia conversando com uma pessoa no Evento, ela tinha intenção em adotar e eu me simpatizei tanto que contei da Milk que logo me disse, vou adotá-la e então fiz todo o tratamento nela, hoje foi castrada e no sábado vai para seu novo, feliz, amoroso e responsável lar.

Um sol de doer, nem a sombrinha estava nos protegendo, mas fui e voltei com ela já castradinha e se recuperando bem, graças a Deus.

As 13:30 chegaram aqui em casa a Daniela e o Marcelo, graças a Deus que eles podiam ir comigo até o hotelzinho de Santana de Parnaíba para levar 2 cães que ficarão hospedados lá e também para levar alimento para galera.

Eu já tenho 21 cães no hotelzinho, mas precisei mandar mais 2 o Pequeno e o Duque, eles são irmãos e briguentos, estou tento vários problemas e para socializar no hotelzinho eles ainda são os mais fáceis, por isso foram pra lá. Agora tenho 23 cães no hotel e uma despesa de r$ 3.080,00 isso porque o Bob tem uma madrinha que paga a mensalidade dele, se não fosse essa madrinha a despesa seria de r$ 3.220,00 fora a ração que costumo gastar em torno de 500 reais ao mês.

Não tenho palavras para agradecer a Roseli, pois estou devendo lá ainda do mês de agosto o valor de r$ 1.000,00 e amanhã dia 24/09 já vence novamente a mensalidade do mês, agora com cães a mais. Não tive escolha, as adoções estão fracas, não tenho como levar os animais nas feiras por falta de transporte, por falta de dinheiro para pagar taxi dog, tudo muito difícil mesmo.

Agora já me preocupando com as vacinas da maioria que vence agora no mês de outubro, não tenho de onde tirar dinheiro. Se alguém tiver e puder emprestar fico muito grata.

Bem  é isso!

Orem por nós, obrigada!


Nenhum comentário:

Postar um comentário