segunda-feira, 14 de setembro de 2015

14 de setembro - segunda feira

Olá amigos,

Hoje acordei com o Danstin vomitando, não quis comer pela manhã, felizmente agora a tarde ele comeu toda a comida dele.

Quem não está comendo desde ontem é a Nina, agora a tarde eu preparei uma comida caseira especialmente pra ela e graças a Deus comeu tudinho e se desse mais ela comeria, então deixei um pouco para amanhã caso ainda não queira comer a ração.

Fui olhar o saldo das minhas contas, vixi é deseperador, até ouvi do meu marido o seguinte, vamos usando o limite, quando estourar eu entro com um pedido no MPF para trocar de banco e a dívida fica lá, mas quando abri o santander, estava lá, disponível crédito pessoal r$ 1.142,00, noooossa, nem pensei, peguei o telefone e aceitei o emprestimo, vou pagar 15 parcelas de r$ 150,72 vai sair um pouco mais que o dobro, peguei 1100 e vou pagar 2300, mas tudo bem eu estava desesperada sem saber onde conseguiria dinheiro para pagar os medicamentos que comprei para os cães.

O fato é que, a cada dia estou mais no fundo do poço com tantas dívidas, só aumentando.

Se tudo der certo e meu esposo conseguir renegociar o empréstimo eu consigo pagar um pouco destas dívidas.

No mais graças a Deus os animais que adoeceram estão melhores e amanhã vou tentar levar a Sara para o ultrassom.

Amigos, agradeço a todos que estão ajudando com as rifas, Deus abençoe a todos!

Abraços e até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário