quinta-feira, 10 de setembro de 2015

10 de setembro - quinta-feira

Olá amigos, boa noite!

Graças a Deus a noite foi bem tranquila, meu esposo dormiu bem a noite e todos os cães também.

Logo que levantei percebi que o Theo estava estranho, conheço muito bem minha galera e sei quando algo está errado com eles.

Coloquei o alimento no pratinho da turma, desci para alimentar a trupe, enquanto colocava o lixo na calçada, fui fazendo uma soltura revezando a turma, estranhei que a Pandora não reclamou para sair, mas a correria é tanta que não dei muita bola.

Abri o canil onde ela fica e não quis sair, estava deitadinha no cantinho, já percebi que não estava bem mas não imaginava o que podia ser. Pouco depois ela saiu, fez um coco muito melequento, mas como as vezes isso acontece fiquei de observar.

Não quis comer nada, nada mesmo. Queria mesmo ficar quietinha no cantinho dela, precisei sair de casa e quando voltei fui olhar e vi que tinha vômitos no canil e também um coco muito preto de sangue e super fedido, tentei dar medicação mas ela vomitava.

Como dependo de carona e taxi dog, nenhum estava disponível para eu ir ao veterinário com ela, novamente precisei sair, fui ao correrio colocar mais comprimidos da doxi para mandar para o hotelzinho e também transferi 1000 reais para o hotelzinho, estamos no limite 1300 reais de limite já usado, mas não podia deixar de começar a pagar o que devo, mesmo que custe os juros super altos do banco.

Voltando a Pandora, quando cheguei em casa ela tinha vomitado mais ainda e feito muito mais diarreia com sangue, masndei uma mensagem para o doutor Thiago e combinei de levar a Pandora amanhã as 9 horas. Serão 50 reais da consulta, mais internação que não sei quanto vai custar e hemograma. Assim, não tive escolha e iniciei uma nova rifa com os produtos da Natura que minha irmã me deu.

Já quero agradecer a quem está ajudando comprando a nova rifa, muito obrigada, obrigada mesmo por tudo!

O Théo também está em observação e dependendo de como comece o dia, ele também vai ao veterinário.

Amigos, orem por nós!

Muito obrigada por tudo! Bom descanso e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário