terça-feira, 8 de setembro de 2015

08 de setembro - terça-feira

Olá amigos, boa noite!

Meu esposo não passou bem a noite, foi triste ter que levantar cedo com uma chuvinha tão boa caindo do lado de fora, não gosto muito de chuva, me preocupo com os animais que estão abandonados por ai e também com pessoas que conheço que vivem em áreas de risco.

Começei a cuidar da galera, porque as 9 horas estava marcado para eu levar a Laika para colher o sangue para o hemograma. Faltavam 10 min para as 9 horas e eu ainda não tinha conseguido terminar de cuidar da turma, passei uma mensagem para o doutor avisando que atrasaria. O doutor respondeu "ok".

As 9:05 eu sai de casa com a Laika no colo e uma sombrinha, o caminho seria muito longo, carregar a Laika da minha casa até a clínica não iria ser nada fácil, mas quando estava saindo de casa eu vi a dona da padaria aqui perto de casa se preparando para sair com o esposo e então eu pedi uma carona, expliquei o motivo e felizmente eles me deixaram na clínica, ufaaaa.

Antes de colher o sangue da Laika o doutor Thiago me falou sobre o resultado dos exames do Ted e da Sara. Ele começou falando do Ted, o resultado do exame dele para a idade foi considerado excelente, porém ele tem alguns cristais na urina, também tem eleveda a taxa da fosfatase (fígado) essa alteração pode ser explicado por causa da alimentação que não é própria para um cão na idade dele e também por causa da variação, ou seja, por comer a que tem,

Resultado dos exames da Sara, considerando a idade da Sara o resultado dos exames foram mais que satisfatórios, nada apareceu no hemograma que diga indique o problema dela fazer xixi com sangue, por isso será necessário mesmo fazer um exame de ultrassom e também de urina, infelizmente não posso fazer isso de imediato, infelizmente não tenho dinheiro para nada.

Depois que o doutor me falou sobre os resultados dos exames, fez a coleta do sangue da Laika e mais uma vez agradeço a 4 Animals pela doação do hemograma.

Agradeço ao Marcos (adotante do Koda) pela doação dos medicamentos.

Agradeço ao Oscar por comprar 1 número da rifa,

Agradeço a minha amiga Daniela por me emprestar os 300 reais que preciso para pagar a quimioterapia da Laika, estou cada dia mais atolada em dívidas, isso porque a 4 animals ainda não me passou o valor que devo dos exames do Ted e da Sara.

Infelizmente, sinto que o mundo realmente está em crise, fico triste por ver meus amigos passando por dificuldades também, o que justifica que a maioria dos meus amigos, na verdade os amigos dos meus resgatos não tem podido ajudar, oro e peço a Deus que todos fiquem bem e que nada lhes falte.

Agradeço a minha irmã por me oferecer alguns produtos da Natura para uma nova rifa, talvez eu até inicie ela antes mesmo de terminar a outra porque vou colocar um valor simbólico e talvez possa ser que os produtos sejam mais atrativos que o Violão.

Muito obrigada, muito obrigada a todos pelas orações e torcida.

Bom descanso a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário