sexta-feira, 18 de setembro de 2015

18 de setembro - sexta feira

Olá amigos!

O dia começou muito de madrugada, preocupação com a saúde de alguns animais aqui em casa. Não consegui dormir. Apesar de ver algumas melhoras na Cookie ainda assim fico preocupada e acho prudente levá-la ao veterinário e pedir um hemograma.

Hoje meu esposo também ira fazer alguns exames e a preocupação em acordar também não me deixou  descansar como merecia e precisava.

Alimentei a turma e as 9 horas a minha amiga Denise veio pegar a Laika para levar ao veterinário, não acompanhei porque não posso deixar os cães sozinhos. O hemograma é necessário para que a Laika possa fazer a sessão de quimioterapia.

As 10 e meia meu esposo chegou e as 11 eu fui com a Denise ao veterinário, 2 cães foram pra consulta e para fazer um hemograma, gastei r$ 190,00, os resultados só sairão amanhã, até lá vou ficar com o coração apertado e mais uma noite sem dormir como preciso.

A tarde toda foi correria para colocar as coisas em ordem aqui em casa, lavar, limpar, cuidar deles, cuidar da casa, lavar, cozinhar, a noite estou exausta, detonada.

E como desgraça pouca é bobagem, derrubei um pedaço de ferro em cima do meu pé, meu Deus como está doendo, está inchado e doendo tanto que sinto até enjoo. Mas vai passar graças a Deus!

Já chegando o finalzinho do dia me dei conta que talvez não possa levar meus animais para a feira de adoção, não tenho voluntários, não tenho dinheiro para contratar um taxi dog, não tenho carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário