quinta-feira, 3 de setembro de 2015

03 de setembro - quinta feira

Olá amigos, boa noite!

Os problemas com a saúde dos cães está me preocupando bastante, tanto que tive pesadelo esta noite.

Logo que levantei, fui soltar a turminha que dormem na minha lavanderia percebi que havia sangue no chão, senti um calafrio, fui ver a Sara e ela estava com a pelagem no bumbum suja de sangue.

Está é a 3ª vez que ela tem este problema, faço as medicações e ela melhora, mas pouco mais de um mês volta novamente.

Liguei no doutor Thiago e agendei uma consulta para amanhã, mesmo não tendo dinheiro, não posso deixar ela sem atendimento. Confesso que estou preocupada.

Cuidando dos animais no quintal de baixo, cheguei a conclusão de que o Ted também precisa de atendimento, o xixi dele está muito transparente e em excesso.

Já estou falida mesmo, então vou levar ele também e seja o que Deus quiser.

Agradeço a Joyce por sua doação, também agradeço ao Vicente por comprar mais 4 números da rifa, eu precisava pagar a compra do mês passado em ração para o hotelzinho, mas vou usar para os exames da Sara e do Ted.

Meu esposo está a 2 dias muito mais deprimido que antes, pois estávamos confiantes que conseguiríamos renegociar nossa dívida e assim pegaríamos 11 mil reais, mas  o rapaz que estava vendo esta causa, nos ligou dizendo que por conta da alta dos juros, só iriamos conseguir 8 mil, esse valor não dá nem pra pagar as contas básicas que estamos devendo. E ficaríamos devendo muito mais do que hoje, uma vez que são divididas em 96 parcelas, o valor para pagar em relação ao que pegaríamos é inviável, mês que vem vamos tentar novamente.

Só com o hotelzinho dos cães eu devo r$ 4.300,00, fora todos os custos de casa e de medicamentos para meu marido, com esse valor, não conseguiremos nem sair do vermelho no banco.

Enfim, nem posso reclamar, afinal de contas fui eu que busquei este caminho, né?

Agradeço de todo coração a todos que nos ajudam e por todas as orações!

Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário