sexta-feira, 4 de setembro de 2015

04 de setembro - sexta feira

Bom dia amigos!

Ansiosa aguardando a hora de levar a Sara e o Ted ao veterinário.

Durante o dia vou fazer um levantamento dos cães e de suas necessidades, sei que isso é assustador, mas acho que seja necessário talvez por prevenção, na verdade não sei se funcionará, de qualquer forma vou fazer.

Torçam e continuem a orar por nós!

Muito obrigada!

As 9:30 a Denise veio pegar a mim, a Sara e o Ted, fomos ao veterinário, foram examinados e pesados, Sara está com 16 kg e o TEd está com 20 kg, fisicamente estão bem, foi feita a coleta do sangue para o hemograma.

Agora é aguardar o resultado dos exames, possivelmente a Sara vai precisar fazer um ultrassom para avaliar o caso da urina com sangue se os exames derem normais, o que é claro a minha torcida.

As 2 consultas custaram r$ 100,00, comprei um medicamento e latinhas para a Laika, e alguns medicamentos na farmácia humano, inclusive omeprazol pra mim que ultimamente tenho tido problemas de estômago, coisa que não tinha antes.

Quero agradecer a Joyce que mais uma vez está me ajudando com cesta básica, também com a doação dos jornais e de roupas para o bazar.

Agradeço a todos pelas orações e torcida.

Tudo vai ficar bem, eu sei!!!

Amanhã tem feira de adoção, que muitos sejam adotados.

Obrigada e bom descanso a todos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário