domingo, 6 de setembro de 2015

06 de setembro - domingo

Olá amigos, boa noite!

Inacreditável, mas meu cães me deixaram dormir até as 9:30 da manhã, mas também quando se deram conta da hora, ufaaa foi uma correria só, comecei soltando eles para as necessidades e depois alimentando, por último limpando.

Eram por volta de meio dia quando acabei de cuidar da galera.

Ontem conversando com uma amiga, ela se propôs em ir na casa da Fabiana comigo para levar ração para os animais dela, infelizmente eu só não consigo mesmo é ração para os gatos, o que me entristece pois sei que estão passando fome e que a ração para os cães não são boas para os gatinhos.

A Raquel ficou chocada com a situação dos animais da Fabiana, animais magros demais, a Fabiana com dificuldade de respirar por causa da asma.

Como eu disse a ela, ajudo dentro de minhas possibilidades, não posso fazer muito, pois também tenho muitas dificuldades para cuidar dos meus resgatados.

Na volta pra casa vimos um filhote totalmente atordoado tentando atravessar a marginalzinha, meu Deus que sufoco, desci do carro enquanto a Raquel voltava com o carro, eu a peguei no ponto de ônibus, assustada, q ueria me morder, apenas uma filhotinha.

E o que fazer com ela, onde colocar e liga pra um, liga pra outro e o que sobrou mesmo foi minha casa, ficará de lar temporário comigo, pois a Raquel vai se responsabilizar totalmente por ela.

Chegando em casa, ofereci comida e nada, no entanto ela só dorme, deveria estar cansada demais de tanto correr na avenida, é linda a mocinha.

Graças a Deus aqui em casa todos estão bem, agora que todos já foram cuidados e já colocados para dormir, também vou me recolher.

Muito obrigada a todos pela torcida e ajuda com orações e vibrações para que todos os resgatados tenham um lar responsável e saúde.

Bom descanso a todos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário