sábado, 5 de setembro de 2015

05 de setembro - sábado

Bom dia Amigos!

Puxa que noite difícil!!! meu esposo passou mal a noite toda, confesso que estou muito preocupada em deixa-lo sozinho, mas também não posso deixar de ir à feira, preciso muito doar os animais.

Obrigada a todos pelo carinho, que nosso dia seja de muita Luz, Paz e excelentes doações!

Olá amigos, boa noite!

Agora são 23:19, acabei de medicar e organizar cada um no seu cantinho para dormir. Nina e Dingo usam roupa para dormir, eles já sofreram com tosse dos canis, quando esfria tomo mais cuidado com eles. Outra menina que é bastante friorenta é a Lupita, também está de roupinha para dormir.

Vamos aos fatos do dia, rsrssss

Normalmente aos sábados o meu esposo me ajuda a cuidar da galera para que eu possa me preparar para o Evento, mas como esta noite ele não passou bem, toda correria ficou por minha conta. Ufaaa o dia começou puxado e cansativo.

As 10:40 a Lígia chegou para nos resgatar para a feira, acomodamos as nossas coisas e embarcamos a galera, hoje levei a Lupita, a Safira, o Zeus e o Valente que por sinal fez um grande sucesso, menino lindo e carinhoso, mas ninguém dessa turma foi adotado.

A Denise levou os gatinhos e o Kirey, um cão muito lindo que tinha sido adotado ainda filhotinho, mas a família se separou e o cão voltou para a protetora, coisas da vida, melhor..... coisas de gente....

Agora foi contar do Otávio, rsrsrsss nome que a adotante colocou no gatinho, ahhh!!! que gatinho!, pergunta que não quer calar, rsrssss.

Na segunda feira já bem tarde da noite, um rapaz que sofre de esquizofrenia me gritou aqui no portão de casa, desci para ver o que queria, ao abrir o portão dou de cara com ele e nas mãos dele um gatinho filhotinho, ele me disse: ."dona Nice, esse gatinho estava chorando na porta de casa a senhora quer ele?" eu então respondi que não tinha como acomodar um gatinho aqui em casa porque tenho muitos cães, pedi a ele que deixasse o gatinho ficar na casa dele aquela noite e no dia seguinte pela manhã que me trouxesse. O rapaz concordou e foi embora.

Na quinta feira, nada do rapaz vir para trazer o gatinho, pensei que pudessem ter ficado com ele, pois conheço a família e sei que gostam de gatos.

Ao meio dia eu precisei ir a farmácia, o ponto de ônibus fica na frente de um depósito de materiais de construção, ai o Bahia, rapaz do depósito me chamou para ver um gatinho que estava no depósito quando ele chegou para abrir.

Ao lado desde depósito tem umas crianças que digo são filhos de chocadeiras porque são umas pragas sem controle e que alguns meses atrás ele mataram afogado 2 gatinhos que tinham sido abandonado neste depósito e que estava sendo cuidado pelo dono do local.

Lembrando do fato, avisei o Bahia que pegaria o gatinho assim que voltasse do banco, quando voltei do banco, a Denise veio para pegar um cão para banho e já aproveitei e fui buscar o gatinho que ficaria na casa dela até a adoção.

Ontem a noite a Carina me mandou uma mensagem falando de uma amiga que queria adotar um gatinho, nossa!!!! que coisa, falei sobre o dito gatinho que estava com a Denise e depois de conversar com a interessada, acertamos dela pegar ele no Evento.

Pouco antes do combinado ela chegou para adotar efetivamente, já no ato batizando o pequeno de Otávio, adorei.... Tudo que eu tinha feito por ele foi pegar da rua, alimentar e dar o vermífugo, a adotante fará a 2ª dose do vermífugo e as vacinas, quando o gatinho tiver 6 meses, entro em contaro para castrar o mocinho.

Agora ele está em seu novo lar, tem uma família e será muito feliz e amado.

Quanto ao Evento! até que tivemos um bom movimento, mas nenhuma adoção, alguns até balançou mas não era hora deles terem um lar.

Apesar disso, fiquei feliz pois algumas pessoas estiveram lá só para conhecer os animais e com interesse em adotar, o cães que levei eram de porte grande e a procura foi por menores.

Surpresa boa!.... O Willian é um grande amigo, que me conheceu através da Juliana e ele sempre dá uma baita força, E hoje ele esteve lá para nos visitar, levar jornais e um super presente. Ele mandou confeccionar sacolinha com meu logo, nossa!!!! pensa numa pessoa feliz e sentindo muita gratidão por sua ajuda mais uma vez, a ideia foi mesmo a de doar as sacolinhas e eu vendendo o dinheiro ajuda os animais.

Ficaram muito lindas, eu adorei. Muito obrigada Willian, Deus abençoe!

Agradeço também a um senhor que esteve nos visitando e fez uma doação voluntária de r$ 50,00. Agradeço a Débora pela doação dos jornais.

Vendi uma sacolinha, uhuuuuuu.

Agradeço imensamente a minha querida Lígia pelo suporte e transporte, ela que ficará ausente uns 2 meses para conclusão de seus estudos, mas antenadas em nós.

Querida Lígia não tenho palavras para expressar meu carinho por você, dedica de coração todo o seu dia de sábado para estar conosco, mudando história, transformando vidas, minha querida, estude bastante, sou muito orgulhosa por te-la conosco.

E assim finalizou mais um dia de Evento de Adoção.

De volta em casa a correria é total, meu esposo que ainda não está bem, faz o que pode para ajudar.

Cheguei, cuidei, alimentei, limpei e corri até a farmácia comprar alguns medicamentos para meu marido.

Uma sopa para finalizar o dia, mediquei e acomodei todos para dormir e eu vim aqui para trazer as notícias do sábado.

Saíram os resultados dos exames de sangue do Ted e da Sara, o doutor Thiago me disse que eles até que estão bem até demais para a idade, mas que tiveram algumas alterações e que conversaremos na segunda feira, só então, posso repassar as notícias a vocês.

Muito obrigada a todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário