segunda-feira, 28 de setembro de 2015

27 de setembro - domingo

Olá amigos!

O dia começou as 9 horas, obaaaa, deu para descansar um pouquinho mais.

Meu esposo me ajudou a cuidar da galera, graças a Deus ele está bem melhor, acredito que finalmente está se acertando com as medicações.

Fui até a farmácia buscar cefalexina para a Sara, que está com a patinha dianteira super inchada e inflamada, está tomando maxican e a cefalexina.

Apesar do cães já terem chegado na terça dia 22/09 ainda estamos enfrentando a adaptação da turma.

Divulguei uma publicação falando sobre as vacinas.

Eu tinha feito a cotação, o menor valor da dose era de r$ 23,99, postei as fotos de 62 cães então o valor final arrercado seria de r$ 1.487,38 no entanto eu preciso comprar a caixa fechada e em cada caixa vem 25 doses, para atender os 62 cães eu tenho que comprar 3 caixas ou seja, 75 doses e o valor final então seria r$ 1.799,25.

Felizmente conheci uma pessoa que poderá me vender mais barato e cada dose nesse caso é de r$ 18,15 uma economia de r$ 5,84, as 75 doses vão custar r$ 1.361,25, olha que diferença!!!

Com esta economia eu cotei as vacinas anti rábicas e o valor é de R$ 8,55 e então eu postei este texto e mencionai a diferença para conseguir comprar todas as 75 doses também da anti rábica que sairá r$ 641,25.

Aos amigos, sou imensamente grata por ajudar, não conseguiria se não fosse vocês.

Muito obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário