segunda-feira, 7 de setembro de 2015

07 de setembro - segunda feira

Olá amigos, bom dia!

Hoje não tive a mesma alegria de acordar mais tarde como ontem, acho que meus cães reconhecem que é segunda feira, que não precisam ficar contidos para evitar incomodar os vizinhos, mas eu esqueci de avisá-los que é feriado. Coisa que particularmente eu não gosto, os dias mais legais são de segunda a sexta, pois as contenções com barulhas não precisam existir, a hora que acordarem está tudo bem, mas fim de semana e feriado é um perrengue.

A minha pequena hóspede não sabe comer ração e fui um custo que comesse carne de latinha, como aqui em casa não tem carnes, fui até a padaria e comprei 2 fatias de presunto para testar o paladar e surpresa!!!!!! ela quase devorou minha mão, então agora já sei como tratar a mocinha, isso claro até que aprenda a comer o que tem aqui.

Passou a noite super tranquila, não chorou, muito boazinha, mas está se coçando demais, acho que está com sarna, daqui a pouco já vou dar uma medicação para conter esta sarna.

No mais, a galera aqui de dentro ainda está bem quietinha, só a turma do quintal que está mais agitada, vou esperar só mais uns 15 minutinhos e já libero a galera e que a festa comece, rsrss

Estava ansiosa pela segunda feira, queria muito saber exatamente o que deu no resultado dos exames da Sara e do Ted, mas agora tenho que esperar até amanhã, vou levar a Laika para coletar o sangue e já converso como doutor.

Até mais tarde amigos!

Um lindo dia a todos!

Olá amigos, boa noite!

Assim que acabei de escrever aqui e fui cuidar da galera, a Vitória que estava deitada aqui bem pertinho de mim, foi levantar e gritou, hummm, vi que começou a andar curvada, minha véia estava com dor na coluna, ela já tem 11 anos.

Ela foi resgatada pelo meu marido no dia 02/08/2004 estava com fratura exposta na patinha, estava um frio terrível, na época ela deveria ter uns 8 meses mais ou menos. Ficou com uma patinha mais curta que a outra e não levanta o rabinho na hora das necessidades e nem balança de alegria, é uma menina muito, muito boazinha, tanto que por vezes eu esqueço dela. Isso parece cruel, né? mas como tenho animais demais isso acontece as vezes.

Dei medicação para aliviar e vou começar a dar a condroitina e observar.

Quero agradecer Carina que veio trazer doações de itens para o bazar e também uma cesta de alimentos, como sempre essa menina é um anjo que nos ajuda sempre.

Minhas preocupações ainda continuam em como conseguir dinheiro para  pagar as dívidas do hotelzinho e dos boletos de medicamentos que precisei comprar.

A rifa está empacada, ainda restam números e nada de ninguém querer, de qualquer forma não vou desistir e continuar divulgando.

No mais aqui em casa os animais estão bem, graças a Deus!!!

Muito obrigada a todos pelo carinho e pelas orações!

Lembrando que amanhã a Laika vai para coletar o sangue para o hemograma, e se eu conseguir dinheiro ela fará sua 3ª sessão de quimioterapia, mas se não conseguir, o tratamento terá que ser interrompido. Infelizmente!!

A galera toda já acomodada para dormir, agora vou eu,

Bom descanso e até amanhã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário