segunda-feira, 21 de setembro de 2015

21 de setembro - segunda feira

Olá amigos!

O dia começou bem cedo, meu esposo e eu estamos apreensivos com a chegada do hotelzinho de 6 cães, eles foram para o hotelzinho para que o canil deles fossem reformados, mas do outro hotelzinho alguns cães adoeceram e então estamos com o espaço super apertado aqui.

Estamos pensando e repensando em como e onde vamos distribuí-los, infelizmente a falta de dinheiro é sempre o maior problema de tudo. Já estou devendo o mês.

Meu recebeu o proventos dele hoje e amanhã já entrará no limite para eu poder pagar a dívida do hotelzinho r$ 1.500,00, mais o valor de r$ 110,00 do transporte. Acho que este mês só não vamos passar fome porque tenho uma amiga que doa cesta básica, mas com certeza faltará produtos de higiene basicos, muito triste, acho que meu marido não parou para pensar nisso, mesmo porque eu escondo isso dele, ou seria capaz de dar um tiro na cabeça.

Estou perto de perder a linha do telefone, vou tentar negociar, mas se perder isso é o de menos, não pode faltar para os medicamentos do meu marido e para o básico nos cuidados com os animais.

Passamos o dia tentando ver como pode ser a melhor forma de acomodar a turma.

Novamente recebi uma ligação da Roseli e transferi da conta r$ 800,00 ainda estou devendo r$ 1.000,00 sem dizer que dia 24 já vence novamente o mês r$ 2.800,00.

A minha Nina de 11 anos mais um dia não quis comer a ração, então fiz comida pra ela, que comeu, mas não com a vontade que normalmente eles tem com a comida. Estou tratando ela de uma tosse dos canis, espero que fique bem logo, não aguento ver a minha turma dodoí.

Hoje fiz um pedido de medicações, vermífugos para cães e gatos, medicamento para ouvido e carbovet, o pedido ficou em r$ 439,46 com o boleto para 35 dias. Já preciso começar a pensar em como pagar.

A rifa foi finalizada ontem a noite pela Regina, estou aguardando somente algumas confirmações para poder abrir e ver quem vai levar o kit da natura.

Enviei um email para minha lista de amigos e a Clarisse me respondeu dizendo que na sexta-feira posso ir pegar um perfume mais kit da natura para outra rifa, obaaa, então aguardem que vem mais uma rifa por ai.

Bem! estou indo descansar, o dia foi muito tenso e amanhã será ainda pior, orem por nós.

Muito obrigada, boa noite e bom descanso a todos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário