domingo, 13 de setembro de 2015

13 de setembro - domingo

Olá amigos!

Esse frio aquietou a minha turma até as 9 horas, obaaa, mas também quando eles acordam é barulhão sem perdão, chamei meu esposo e enquanto ele fazia os revezamentos soltando a turminha eu colocava a comida deles nos pratinhos e ai foi só distribuir.

Alimentados ai a turma fica mais tranquila.

Eu precisava ir na farmácia buscar bactrim para a Pandora, mas é muito triste sair de casa, a pergunta é sempre a mesma, porque eu vejo os necessitados e as pessoas normais não?

Pois então, uma cadela até curvada de tão magra e com pouco equilibrio nas patas traseiras cruzou meu caminho e num pouco de tempo que procurei algo para comprar para dar de comer a ela, quando voltei não mais encontrei e meu coração sangrava. Não tenho mais lágrimas, mas é doloroso demais.

Aqui em casa todos estão bem, Pandora está super esperta e a Sara está com o xixi normal também.

Obrigada a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário