quarta-feira, 9 de setembro de 2015

09 de setembro - quarta feira

Olá amigos!

Hoje o dia começou bem cedinho, cuidar da galera, para poder levar a Laika para a sua 3ª sessão de quimioterapia.

Minha torcida era para que não chovesse, carregar a Laika no colo até a clínica é muito cansativo, apesar dela ter só 8 kg  o meu problema de coluna torna a subida muito mais difícil.

Como não choveu, a Laika foi caminhando a maior parte do tempo, é claro que a poupei, pegava ela no colo, colocava ela para andar e assim chegamos na clínica. Logo em seguida chegou a doutora Danutta, o hemograma que ela fez estava satisfatório e por isso ela pode fazer a quimio.

Sem palavras para agradecer a Vivian, que mais uma vez se prontificou em a ajudar, ela que é um Anjo para o meus resgatados, sempre ajudando, sempre! e eu agradeço e peço a Deus para abençoar a vida dela hoje e sempre!

Amanhã mesmo vou sacar o dinheiro para pagar a Daniela que me emprestou para pagar a quimioterapia da Laika.

Agradeço a doação da Thiana e das orações de todos os amigos.

Aqui em casa estamos todos bem!

Obrigada por tudo e bom descanso a todos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário