quarta-feira, 16 de setembro de 2015

16 de setembro - quarta feira

Olá amigos, boa noite!

Estou bastante trsite, pois meu marido está passando por um momento muito difícil com a depressão, mas a sindrome do pânico ainda é bem pior, no meio da noite ele fica agoniado, fica temeroso, quer conversar, meu coração fica em frangalhos.

Acordei com o Théo vomitando e a Cookie amuadinha, no quintal de baixo estou preocupada com a Safira, ela anda um pouco estranha, tosse seca e secreção nos olhos, se não fosse vacinada eu estaria desesperada, mas preciso ficar atenta.

Outra coisa que tem me tirado o sono é pensar em onde vou colocar os 6 cães que vou tirar do hotelzinho, eles foram para esse hotelzinho porque o canil dos cães foi reformado graças a solidariedade da Renata e da Simone.

Eu precisei buscar alguns cães do hotelzinho em Santana de parnaíba por estarem doentes, isso agora gerou um problema, mas que vou conseguir readaptá-los.

Obrigada sempre a todos que nos ajudam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário