sábado, 12 de setembro de 2015

12 de setembro - sábado

Bom dia amigos!

Aqui a aventura começa bem cedo, rsrssss acordei como resto da porta do gabinete da minha pia sendo roido, rsrssss

Fui dar uma bronca e todos acordaram então começou a correria, rsrsssss É fato que nada como um dia após o outro, ontem confesso que estava com o coração muito triste e sem forças, mas hoje acordei com a esperança renovada, com mais esperança ainda de que alguns dos meus lindos que irão para a feira sejam adotados.

Por pelo menos uns 2 meses não vou ter a companhia da Lígia, minha linda voluntária, ela está nos últimos meses da faculdade e tem muitos trabalhos e provas, precisa se dedidar, afinal foram anos de estudo e agora mais que nunca precisa estar pronta para se formar, mas vou sentir saudades, para quem a conhece pessoalmente sabe o doce de menina que é, generosa, adora os animais e pra mim ela sem dúvida foi um presente enviado por Deus, uma das maiores provas de que Deus é tudo e que me ama muito!!!

Também não terei a companhia mais uma vez da Daniela, outra linda de coração e alma que sempre me ajuda e que é adorável, seu jeitinho atrapalhada encanta a todos que a conhece, eu e os animais sentimos muito a sua falta. Espero que possa voltar em breve a estar conosco.

Mas, hoje vou ter o prazer da companhia da Carolina, que pela primeira vez vai passar o dia conosco, ohhh que delícia, estou muito feliz e grata! Sei também que ela vai adorar, obaaaaa!

Um dia o Evento terá muitos voluntários e o Evento de adoção não será só um evento de Adoção mas uma festa todos os sábados!!!!

Então para eu ir hoje para feira, contratei o taxi dog da Rafaella, outra menina linda, gentil e muito prestiva, adora animais, tem seus montes também.

Tenho muitos animais para participar das feiras, mas esta dificuldade com o transporte limita demais, hoje por exemplo só posso levar até 4 cães, o que acontece com os outros, bem! eles ficam no hotelzinho, ou em casa sem chances de ter uma família, por mais que eu divulgue, por mais que eu fale deles, não estando lá, tornam mais difíceis suas adoções. - Ai o tempo vai passando, eles vão envelhecendo e com seus 3 anos em diante para os adotantes se tornam "velhos demais", tomaram que para seus filhos um dia isso não sirva de exemplo, né????

Amigos, desejem de coração boa sorte a nós!!!!!

Muito obrigada e quem puder ir nos visitar, será um delicioso prazer!

Um bom dia a todos, a noite volto e se Deus permitir, com excelentes  notícias.

Como foi o evento de adoção;

As 10:30 a Rafaella chegou para nos levar, a dificuldade no transporte limita demais a ida dos animais, levei apenas os filhotões, o Pitico e a Lupita.

A Denise levou o Kirey e a Meg (gatinha).

Como a Daniela e a Lígia não puderam ir, graças a Deus que a Carolina tinha marcado de ir passar o dia conosco. Se não fosse ela, eu ia ficar sozinha, quer dizer, sozinha não, estaria com minha galera linda.

A Carolina levou um presente lindo feitos por ela mesma, chaveirinhos lindos para serem vendidos e arrecadar fundos para os animais.

Estamos recebendo bastante visitas, pessoas que vão com interesse em adotar, mas na maioria das vezes os animais que estão lá não atende aos perfis procurados, se eu tivesse como levar mais animais para o Evento, com certeza muitos seriam adotados.

Tenho ficado com os contatos das pessoas para um futuro contato e quem sabe, né?

O Kirey chama muito a atenção, ele é lindo de viver e se não tivesse critério importantes para adoção ele já teria ido, mas eu quero para os animais que sejam de verdade adotados com responsabilidade.

Já era por volta de 15 horas quando um casal chegou procurando gatos para adotar, lá estava a Meg, linda, carinhosa, o casal foi direto para adotar, levaram caixa de transporte e tudo mais.

E assim a Meg uma gatinha já adulta foi adotada, ela que não é muito sociável com outros gatos agora tem uma casa só pra ela, será amada e cuidada.

E com a adoção da Meg foi encerrado o evento.

Agradeço a todos que nos visitaram e aqueles que depositaram uma moeda no cofrinho as doações somaram r$ 2,80 vendi uma sacolinha retornável e também recebi a contribuição pela adoção da Meg.

Paguei r$ 50,00 para Rafaela pelo transporte dos cães.

Voltei pra casa com meus cães, eles precisam muito de um lar, apesar de que muitas vezes volto abatida por não doar, me agarro na fé de que Deus está preparando a melhor família para eles.

Desta vez me surpreendi com a reação do meu esposo, percebi que estava agitado e então eu perguntei se tinha acontecido alguma coisa e ele desabou, chorou feito criança, chorou um choro doloroso, choro de medo, choro de pavor sem saber o que pode acontecer com os animais por causa do momento que estamos vivendo, sem dinheiro para absolutamente nada, cães doentes e ele doente também.

Ele me confessou que apesar de toda confusão que é causada na hora que vamos para o evento, ainda assim ele fica na esperança de que algum deles ganhem um lar, mas quando me viu subindo com todos os cães bateu um desespero e decepção.... fiquei sem ação, fiquei chocada com a reação dele, e é difícil acalenta-lo, pois ele sabe que também anda muito preocupada.

Outra coisa que me disse que mexeu comigo, foi dizer que vivemos 100% por milagre e que somente um milagre pode nos ajudar, apesar da dor que senti eu acredito em milagre e acredito que ainda irá acontecer um milagre em nossas vidas.

Estamos devendo demais, vai chegar um momento em que só por milagre mesmo vamos sobreviver.

Nossa esperança é que no próximo mês a renegociação do empréstimo de certo. Perdoe-me, mas é assim que vivemos aqui.

Muito obrigada amigos, por todas as orações, por toda torcida.

Obrigada!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário