quinta-feira, 1 de outubro de 2015

01 de outubro - quinta feira

Olá, bom dia!!!

Ontem eu deveria ter fechado as contas, deveria ter feito um breve resumo do mês de setembro, infelizmente o dia foi corrido e tenso, apesar de não ter conseguido, já me dou por satisfeita pois consegui manter o blog atualizado. Obrigada!

Aqui estamos começando cedo, mas felizmente consegui ter uma boa noite de sono, estou descansada, mas já cansada com a correria, rsrsrssss, parece louco né? pois é, tudo aqui é mesmo muito louco.

Meu esposo saiu logo cedo, hoje tem vários exames para fazer de controle, como toma muitos medicamentos, precisa pelo menos uma vez por mês checar como está o fígado, pâncreas e etc, a galera acordou mais cedo, ufaaaa.

Ao longo do dia ou no finalzinho eu volto, muito obrigada a todos pelo carinho, compreensão e vibrações positivas para minha família de 2 e de 4 patas.

Graças a Deus o dia foi tranquilo.

Obrigada!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário