terça-feira, 13 de outubro de 2015

13 de outubro - terça feira

Olá amigos!

A terça feira começou bem cedo, pois tinha que levar a Laika para coletar o sangue na clínica do doutor Thiago, mas me lembrei que tinha marcado com um grupo de meninas que estão no 4º ano de veterinária e que gostariam de saber como é minha rotina com os animais, ou seja, iriam fazer um trabalho sobre meu trabalho.

Então eu aguardei por elas e decidi que levaria direto ao laboratório uma vez que seria preciso fazer também um raio x do toráx.

Aguardei que elas chegassem e fomos para o laboratório 4 Animals, a Ingrid eu já conhecia das feiras de adoção que fazia na Cobasi de Osasco, a Ingrid veio acompanhada da Rafaela e da Natália, uma queridas, a Natália tem vários animais, nos identificamos, rsrssss

Fomos então para o laboratório, no caminho fui contando como são meus dias, e que, na vida de um protetor com muitos animais não há rotinas, todo dia é uma grande surpresa.

De qualquer forma, contei o que naturalmente faço, como alimentar, limpar, medicar, controlar pragas e enfim, tudo que precisa mesmo ser feito por eles.

No laboratório elas que acompanharam nos exames, porque a Laika fica super agitada quando estou perto.

O sangue foi colhido e depois foi para o raio x, informei a razão do raio x, assim que a doutora entregou o laudo eu perguntei se havia algo de errado, uma vez que o motivo dos exames são porque ela faz quimioterapia para combater um cancer.

A doutora me disse que nos pulmões estão ok, no entanto a coluna dela está bem comprometida, isso deixou meu coração apreensivo, vou conversar com a doutora Danutta e com o doutor Thiago sobre isso.

Voltamos para casa e as meninas entraram em casa para conhecer a turma, infelizmente nem todos são sociáveis, então só a Nina e o Dingo ganharam carinho e circularam entre elas.

Agradeço as meninas que doaram 1 saco de ração para os gatos, uma grande preocupação minha, pois de forma alguma posso deixar a Denise arcar com as despesas dos meus gatos.

E assim foi mais um dia!

Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário