segunda-feira, 5 de outubro de 2015

05 de outubro - segunda feira

Olá amigos,

Hoje o dia começou as 8 horas, tempo frio permite um pouco mais de horas de sono a mais. Ainda bem, só assim para conseguir descansar um pouquinho mais.

Fui alimentar a turma com a preocupação com o Dingo, ontem ele não comeu nem de manha e nem a noite. Graças a Deus ele hoje já estava me esperando no portão do canil, comeu tudinho, em contra partida a Ninoca não quis saber de comer.

Alguns cães eu já os conheço bem e não me preocupo quando não comem, mas a Nina que é um furação na hora de comer, isso sim me deixa triste.

Agora a tarde, colocamos a comida para Nina e Dingo e os dois mandaram super bem, uma grande alegria.

Na minha turma aqui de casa, tem alguns entojados, uma hora come e outra não, mas sei exatamente quem são e me surpreendem quando não ficam com frescuras.

Mais um dia tentei me dedicar a atualizar o blog Adote Um AmiCão, como hoje aqui tinha água na rua então aproveitei para lavar os montes de panos dos cães.

Agradeço de coração ao Fábio por sua doação e também agradeço a Mary Jane pela doação da ração, dos medicamentos e por comprar  números na rifa.

Meu esposo tinha médico hoje, passou o dia fora por isso não fui pagar as contas de água e luz, amanhã vou sem falta.

Amigos, muito obrigada por tudo!!!

Boa noite e bom descanso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário