terça-feira, 6 de outubro de 2015

06 de outubro - terça feira

Olá amigos, boa noite!

Essa noite acordei com um cão chorando, ascendi a luz e no portãozinho estava o Gu ele resmungava, o meu marido já ficou bravo com ele, porque segundo ele, fazia horas que ele estava chorando, adivinhem o motivo? o Théo estava dormindo na caminha dele, sempre tem outras caminhas, mas ele queria a dele, tirei o Theo da caminha do Gu e o silêncio imperou, rsrsrssss.

É gostoso apesar de tudo essa coisa de mãe, porque é assim que eles me veem.

Todos comeram suas comidinhas, sem nenhum problema. Alguns não comem, eles bebem a ração, impressionante!!!

Na sexta feira a Ana Maria que mora na zona norte me ligou para dizer que tinha uma doação de ração para meus animais e desde então venho falando com todos que poderiam ir buscar pra mim, infelizmente não consegui ninguém para ir, então começei a pesquisar taxi dog, até que cheguei no Flávio que me cobrou r$ 100,00 pra ir até lá pegar e trazer para minha casa.

É muito complicado a falta de transporte, não gosto de incomodar, alias eu odeio ter que ficar aborrecendo.

Agradeço a Ana, são 80 kg que vão com certeza ajudar e muito os animais, mesmo porque não sabemos o dia de amanhã, uma vez que o meu marido ainda não conseguiu renegociar as nossa dívida.

Atualizei a rifa, o dinheiro reservado  que eu tinha para a ração do Dingo eu usei para buscar a ração, por isso eu divulguei a rifa e preciso vender, a ração do Dingo está bem no finzinho.

Comprei o Gardenal do Bryam, Enrofloxacina para a Laika e Citoneurim para um cachorro que minha irmã resgatou e que está com cinomose..

Graças a Deus aqui em casa todos estão bem, muito obrigada amigos por tudo, Deus abençoe a todos.

Bom descanso e até amanhã, por falar em amanhã, confesso que estou ansiosa com a chegada das vacinas, mais uma vez agradecendo aos amigos dos meus resgatados.

Agora sim, Boa noite e bom descanso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário