sexta-feira, 30 de outubro de 2015

30 de outubro - sexta feira

Olá amigos!

Como a noite anterior foi complicado, esta eu dormi diretão, tanto que fui acordada pelo despertador as 6:30,  preparar o café, arrumar a papelada que levarei até a doutora Ana na zoonoses.

As 8 horas eu sai de casa, na verdade ainda faltava acho que uns 10 minutos, caminhei até o ponde ônibus para pagar apenas 2 conduções, logo o ônibus veio, entrei, mas assim que começou a andar, comecei a me sentir mal, ansia de vômito e sensação de dor de barriga, a coisa começou a apertar e desci, peguei outro ônibus e voltei pra casa.

Suava geledo, que sensação horrível, talvez ansiedade, talvez fome, não tinha comido nada. Em casa tomei um bom banho, tomei café e sai novamente para ir até cotia.

Assim que sai de casa logo veio um ônibus, entrei e desci onde passaria o ônibus que vai para o Km 30 da Raposo, lá peguei outro ônibus para chegar até a vila Sabia.

Cheguei na porta da zoonoses as 9:58, a porta estava fechada, o estacionamento lotado de carros, toquei os interfones, pois não sabia qual era o da zoonoses, liguei no número que tinha na folha de convocação e nada de atenderem.

Fiquei ali na porta por algum tempo, foi então que vi uma moça entrando numa outra porta e resolvi ver se aquela porta daria na sala da zoonoses, e sim, aquela porta dava no escritório da zoonoses, mas a porta estava fechada, bati algumas vezes e nada.

Todas as salas estavam fechadas, então sentei na escada e fiquei esperando mais um pouco, até que saiu um rapaz de uma das salas e eu perguntei sobre todos dali e então fui informada que era um feriado, dia do servidor público, nesse momento já eram 10:57, então sai, fui até uma papelaria, tirei uma cópia da convocação, escrevi no verso da folha informando que eu estive lá.

Como ontem o meu esposo não estava bem, o telefone de casa estava desligado e então se a secretária da zoonoses me ligou para avisar não conseguiram, tinha uma ligação com número diferente no meu celular, mas como não tenho crédito e meu telefone de casa também não faz ligação por falta de pagamento eu não pude retornar.

De qualquer forma agora tenho que esperar até 3ª feira para conseguir falar lá e marcar novamente. O jeito foi voltar para casa.

Peguei um ônibus e desci no km 24, estando ali e com vários papeis, resolvi ir até a cobasi, tentei falar com o gerente sobre fazer feira lá, mas fui bastante desanimada pela moça que me atendeu, mesmo assim fiquei com um número de telefone que ela deu para eu ligar e tentar conseguir o espaço. Me disse que várias protetoras e ongs já estiveram lá para tentar o espaço.

Talvez não tenha ficado mais chateada, porque acho que estou anestesiada com tantos acontecimentos.

Peguei o ônibus e desci na clínica da doutora Valéria, precisava pagar uma castração que será feita amanhã, eu doei o filhote, a família fez todas as vacinas mas o compromisso da castração é meu, então fui lá deixar pago, r$ 130,00.

De lá vim pra casa, a estas alturas já passavam das 13 horas, chegando em casa, veio mais uma grande decepção, mais uma grande tristeza, meu marido que toma um monte de medicamentos para depressão abriu o portão do espaço reservado pra nós e não fechou, então os cães destruiram  vários medicamentos, chinelo, meu ferro de passar roupas, como a roupa fica sobre um balcão, estava toda no chão. um estrago só, me deu um desespero que eu gritava de dor, meu choro doi tanto que nem sei como explicar.

Talvez tenha ficado pior ainda por ver que meu marido não sabia o que me dizer.

Meus amiguinhos de 4 patas aqui não perdoam, aprontam mesmo, não pode bobear.

Minha irmã me ligou e me disse que o Quininho não está melhorando em nada, mesmo tomando medicação e vitaminas, já pedi para levar ao veterinário, torcendo muito para que fique bem.

Muito obrigada a uma pessoa que está me ajudando com o hotelzinho, Deus abençoe e multiplique, agradeço a todos que ajudam com suas orações e vibrações.

Muito obrigada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário