quarta-feira, 21 de outubro de 2015

21 de outubro - quarta feira

Olá amigos,

O dia começou bem cedo, expectativa para ir ao hotelzinho ver os cães. Então foi correria para colocar tudo em ordem logo cedo e ir.

As 10 horas a Raquel chegou, peguei a Vicky, levei também 80 kg de ração para os animais.

Chegamos no hotelzinho, a primeira coisa que fiz foi misturar a Vicky com a Lolita e com o Chico, Chico não é meu resgatado, também não faço ideia de quem seja a sua tutora, mas ele é um cara super do bem, fofucho, na próxima visita eu fotografo ele.

Em seguida pegamos o Thor, a Naya, o Apolo e o Kiko, fomos para o laboratório 4 Animals, eles estão soltando pelos demais, imagine como ficou o carro da Raquel, a quantidade de pelos espalhados pelo carro dava para montar outro cachorro. rsrsrssss

O primeiro a entrar foi o Kiko, depois foi o Apolo, depois o Thor e por último a Naya, porque assim que entrei no carro com eles, percebi um carocinho abaixo do olho esquerdo, apalpei e vi que era uma berne, por isso deixei ela por último para que a doutora tivesse um tempinho para tirar, a facilidade por estar num ambiente estranho e também por estar em cima da mesa.

Deu tudo certo, a doutora conseguiu tirar.

Imagine como ficou o chão do laboratório, tinha pelos que dariam para montar mais um cão, na hora de pagar a conta ainda brinquei, perguntei se ela iria cobrar a limpeza, rsrsss, com os hemogramas eu gastei r$ 144,00, ai é só esperar o resultado.

Voltamos para o hotelzinho e foi então a vez de dar uma vistoriada nos demais cães. O Jhoe me deixou preocupada, ele está com os olhos e com os nariz muito feridos, realmente me preocupei. Semana que volterei lá e se conseguir vou levar ao veterinário.

Outro que me chamou a atenção foi o Costela, na realidade vou tentar levar todos para fazer um exame de hemograma e para os que passam dos 10 anos vou fazer um perfil.

Como vinha sendo divulgado a foto do Conan, fui dar uma atenção maior, percebi que o tempo todo ele esfregava os olhos, pois então, o olho esquerdo dele estava muito vermelho e aparentava inchado, não tive dúvidas e trouxe ele para minha casa, aqui vou levar ao veterinário e tratar, depois vejo se devolvo ou cuido dele aqui mesmo.

Fiquei muito triste em ter que falar para a Roseli que não tenho como pagar a hospedagens dos cães, como é triste não conseguir honrar com seus compromissos. Terrível dizer isso, mas talvez ainda dever para a Roseli ainda não seja tão pior do que ficar com o destino dos cães de forma incerta.

Se não conseguir mesmo pagar as hospedagens, onde vou colocar estes animais?

Cheguei em casa e logo em seguida a Denise veio pegar o Dicky para o banho e tosa, um presente dado pelo Homero, o meus resgatados dependem da generosidade dos amigos.

Ele ficou lindo de viver, agora posso tratar a pele dele, estava cheia de feridinhas, mas com os pelos embolados não dava para fazer muita coisa.

Muito obrigada Homero por presentear o Dicky e a minha amiga Denise pelo trabalho sensacional que fez com ele.

Amigos, muito obrigada a todos que torcem por nós, Deus os abençoe!




Nenhum comentário:

Postar um comentário