domingo, 25 de outubro de 2015

25 de outubro - domingo

Olá!

Não consigo acreditar e hoje o sentimento de tristeza é maior ainda que ontem, o que vou fazer com os animais que tenho para doar?

Estou com uma dor de cabeça de arrebentar, de tanto pensar, poxa! nestes 3 anos de Walmart, nenhum cão adoeceu, mas mais de 100 tiveram a oportunidade de uma vida nova, porque tirar a chance deles assim?

Que Deus cuide de nós! Tenham todos um dia de muita luz!

Infelizmente não tem como não chorar, como não sentir o acontecido, enfim, ainda sou muito mais forte que meu esposo que hoje passou o dia sem conseguir se quer levantar da cama, mal conseguiu me ajudar com a alimentação dos cães, mas visivelmente abatido, esta semana foi dura com a gente.

Passamos dias esperando a renegociação e deu errado, no embalo do sábado retrasado com as adoções, neste fomos barrados, ele ficou muito triste, não posso negar que foi mesmo uma semana muito difícil e a próxima também não será fácil comigo enfrentando delegacia.

Agradeço de todo coração a todos que deixaram suas palavras de carinho através do face e do celular. Muito obrigada mesmo e tenho fé que vamos conseguir coisa muito melhor.

Quero agradecer ao Willian e sua irmã Cris que vieram até aqui em casa para trazer jornais, também trouxeram as sacolinhas para lixo de carros que mandaram fazer, elas ficaram lindas amigos, quem puder comprar vai ajudar muito nos cuidados com os animais.

Já divulguei no face, agora só aguardar os compradores.

Amanhã vou levar o Conan ao veterinário e a Laika para coletar o sangue, na quarta ela fará a quimio.

Agradeço também ao esposo da Milena que trouxee carcaças de frango cozidos para eu dar para os animais, os cães amaram, nossa como amaram, obrigada!

Apesar das boas notícias hoje não consegui fazer muita coisa, estou deprimida, mas sei que não posso, muitas vidinhas dependem de mim, não posso enfraquecer, a luta está ai, vamos em frente.

Muito obrigada amigos por tudo!!!

Tenham todos uma semana de muita Luz e Paz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário