quinta-feira, 15 de outubro de 2015

15 de outubro - quinta feira

Olá amigos,

Esta noite foi difícil descansar, minha preocupação está com as nossas contas, nenhum animal pode adoecer, nenhuma emergência pode acontecer, pois chegamos no fim do limite da conta do meu esposo.

Estou com uma rifa em aberto, então logo bem cedo já atualizei para divulgar tanto no face como também por email.

Num sábado de maio, cheguei no estacionamento do Walmart para fazer a feira de adoção e lá estava um carrinho com 6 filhotes, 5 fêmeas e 1 machinho. Não é do meu feitio doar sem castrar, mas naquele momento também não sabia onde os colocaria, e com algumas interessadas abri a excessão de doar e depois que o filhote estivesse com as 3 doses de vacinas eu então castraria.

Naquele dia eu doei 3 fêmeas e o macho, 1 fêmea adotada a adotante mesmo vai castrar, as 2 fêmeas adotadas pela mesma família serão castradas no dia 17 e o machinho vou agendar para dia 24.

Me comprometi que a castração seria por minha conta, então não posso voltar atrás, chegou então a hora de castrar, agendei aqui na clínica da doutora Valéria que cobra 110 reais para cães até 10 kg, estou na confiança de que as 2 meninas pesem até 10 kg, caso contrário vai custar um pouco mais caro.

De qualquer forma, pra mim o importante mesmo é estar castradas, toda minha luta seria em vão se eu doar um animal sem castrar.

Então, aproveitei a divulgação da rifa para colocar em que e como preciso de ajuda, graças a Deus que assim que enviei o email a Patricia, já retornou assinando 5 nomes e doando um valor a mais para ajudar, depois foi a vez da Beth, também entrou em contato a Cristiane, o Homero e a Val assim só com os valores da rifa eu consegui os 220 reais que preciso para a castração.

Meu coração se enche de alegria pois os amigos dos meus resgatados nunca nos desamparam,

Hoje também estava agendado o banho e tosa do Bryam, uma doação de uma madrinha para ele, na verdade um super presente, e, minha confiança ainda maior, porque minha amiga Denise que iria cuidar dele.

Bryam foi peludo e voltou pelado, hehehehehee.... ele é um fofo, como toma gardenal e brometo de potássio para controlar os ataques epiléticos, ele trança as pernas, um verdadeiro sem noção, pensa num cão sem noção, é o Bryam.

E o Conan está dando de lavada na Vitória, Conan 592 compartilhamentos e Vitória 8 compartilhamentos, apesar de saber que o Conan pode conseguir um lar mesmo já tendo 10 anos, me entristeço pelo falo da Vitória estar cada vez mais longe desta possibilidade, bem, faz parte!!!

Agradeço de qualquer forma o empenho dos amigos, agradeço mesmo de coração e fico aqui na torcida pelo Conan, ele é um fofo, é maravilhoso e merece mesmo um lar.

Além do Conan tem mais 60 cães esperando por uma oportunidade de ter um lar nesse link https://www.facebook.com/elecoppe/media_set?set=a.759793117447194.1073741995.100002495389605&type=3

Muito obrigada a todos que torcem por nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário