quarta-feira, 28 de outubro de 2015

28 de outubro - quarta feira

Bom dia amigos,

Ainda não escrevi nos dias anteriores, pois o cansaço físico e emocional estava muito grande, hoje ais mais aliviada vou escrever, não agora pela manhã pois tenho um lindo compromisso que mais tarde saberão e se alegrarão, aguardem!!!

Muito obrigada por todo carinho que tem para conosco.

Então!!!!

As 8 horas o Marcelo veio aqui para me resgatar, rsrsrsss, fomos para o centro de São Paulo, mas precisamente na praça Charles Miller, para receber uma doação de vacinas parceria da Merial com a Ampara Animal. ehhhhhhh.

Graças a Deus eu já tinha comprado graças a vocês com a campanha, mas estas doses vou usar como reforço e para ajudar uma amiga que também tem vários animais e com certeza não teria como comprar.

Hoje também foi o dia de levar a Laika para a sétima sessão de quimio, como não estaria em casa, a encarregada de fazer isso foi minha amiga Denise, não sei sinceramente o que seria dos meus animais sem ela, ela me ajuda demais da conta.

Depois que cheguei, fui até a clínica para saber os resultados dos exames, do Conan, da Laika e do Quininho.

Com a Laika já imaginava estar tudo bem, pois se a sessão de quimio aconteceu era porque estava bem. Então, foi a vez de falar do Conan e a surpresa foi, "ELE ESTÁ ÓTIMO, EHHHH!" graças a Deus, que coisa boa, meu velhaco de 10 anos está como bebe.....

O gatinho Quininho, no entanto apresenta uma infecção que não se sabe exatamente de onde vem, graças a Deus não tem fiv/felv, o que já é uma grande alegria, o doutor entrou com Synulox e com o promum cat.

Só na clínica do doutor Thiago eu paguei a bagatela de r$ 430,00, fui ao banco e paguei um boleto de 439 reais em medicamentos e depositei r$ 1.700,00 para o hotelzinho. Ah! meus amigos!, isso só foi possível graças a doação de uma pessoa que não quer ser identificada, pois se não fosse isso, a Laika não teria feito a quimio e nem as contas seriam pagas.

Os dias tem sido extremamente difíceis, mas Deus está me amparando, colocando amigos como vocês.

Deus abençoe a todos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário