domingo, 11 de outubro de 2015

11 de outubro - domingo

Olá amigos,

Depois que voltamos do evento de adoção ontem, não conseguia aquietar meu coração em relação aos filhotes, os achei fraquinhos, os achei judiados demais.

Então comecei a ver com algumas amigas a possibilidade de um lar temporário, vendo a possibilidade de ajuda.

Até que recebi uma mensagem de uma amgia, falando sobre a necessidade de conseguir um cão para doar sangue, expliquei que a única que tinha não pode mais doar, porque teve doença do carrapato, bem, conversa vai, conversa vem, eu perguntei quanto ela cobraria para fazer lar temporário para os filhotes, então ela me disse que nada e perguntou qual era o caso.

Contei a ela sobre eles e ela concordou em cuidar deles, pensa numa pessoa que dormiu feliz da vida, pois então, essa foi eu, antes porém avisei a Gringa que também ficou radiante diante da notícia.

Então o domingo começou cedo, na verdade não tão cedo porque tentamos segurar os cães até enquanto conseguimos ou até que os vizinhos comecem a farra por aqui.

Mas minha ansiedade era gigante, pois não via a hora de ver os filhotes seguros e cuidados.

Quando falei com as amigas sobre os filhotes uma delas me ofereceu ajuda e então eu falei das vacinas e então ela fez a doação da primeira dose das vacinas para eles. Que inclusive, mesmo sendo domingo já mandei uma mensagem para o distribuidor pedindo.

As 14 horas a Gringa chegou aqui em casa com a turminha, até a mãe veio junto, mas esta não poderia ficar lá, pois já tem vários adultos na casa.

Levamos os filhotes e o meu coração e o da Gringa estavam radiantes.

É muito bom saber que fizemos algo por eles, vamos agora conseguir um super lar para eles.

Muito obrigada a todos pelo carinho e compreensão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário